Compartilhe essa Notícia:

Notinha da tarde

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, mostrou mais uma vez que gosta de brincar o carnaval. Não perdeu um dia de festa e foi visto se divertindo muito, junto com amigos, familiares e servidores da prefeitura, pulando de alegria ao som de paredões em uma movimentada avenida da cidade.

Como um bom folião, vestido de abadá, cabelo pintado e muita maisena, ele dançava ao lado dos queridos garis, festejando o grande carnaval que ele proporcionou aos igarapegrandenses.


- Prefeito humilde, trabalhador, alegre, feliz, determinado e que acima de tudo gosta do povo faz assim, desse jeito. Parabéns ao nosso prefeito pelo excelente carnaval", declarou Pedro Vinicius, um estudante de Marketing, natural do distrito de Cariri. 

Confira nos vídeos. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi foi breado e todo povo indo cumprimenta lo.

    ResponderExcluir
  2. Rendeu foi o comentário kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior carnaval da região que teve foi em igarapr grande o prefeito so ficou no cristiano e qunha n visitou se que uma barraca deixou o povo das barrsca de escantei na praça teve gennte que n vendeu foi nada ....




      Excluir
    2. Não. Pois vc não foi no igarape grande não. Pois todos cederam tudo inclusive já deixaram reservado para a festa junina , pois ERLANIO XAVIER NÃO precisa visitar pra o povo vender pois ele dá a isca pra todos pegar seus peixes fica a dica , BABÃO DA TERESA .

      Excluir
  3. O BREADDO E O POUQUINHO DE APAIXONADO AINDA NÃO FORAM PEDIR A BENÇÃO PARA O PREFEITO COM VERGONHA KKK

    ResponderExcluir
  4. É muita inveja pois eu vi foi muita gente na praça o povo num anda só aonde o prefeito anda não, se não venderam a culpa não foi do prefeito não, nas fotos eu vi a praça lotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de ser babaca animal e concorde que esse foi o pior Carnaval de nossa querida cidade .todos falam por uma boca só que esse foi o pior Carnaval de todos os tempo.seu querido prefeito até economizou na ajuda para os donos de blocos .na gestão de Bruno e breado os blocos recebia 800 reais e esse ano so foi dado 400 reais .

      Excluir
    2. Pois vc não participou do carnaval pois não foi o pior de jeito nem hum piores já teve no passado q nem banda tinha ..kkk..e os blocos receberam e bem além do dinheiro receberam um outros patrocínios que a prefeitura proporcionou.

      Excluir
  5. esse blog tá bom de criar vergonha e falar a realidade .esse prefeito chegou atrasado para o bloco da saude e no domingo mesmo foi embora .caro blogueiro deixe de ser babao

    ResponderExcluir
  6. Teve muitos erros sem os tradicionais blocos e as principais bandas demorando muito pra entrar o povo não ficou satisfeito, antes tinha Carnaval a tarde também agora acabou.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é duro . Um dos melhores prefeito do Brasil. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim o pior carnaval o bloco da saude que tem tradição os foliões sairam atras do paredão com os copos seca sem nemhuma bebida

      Excluir