Compartilhe essa Notícia:


Vou relatar uma curiosa história que recebi de alguns leitores do blog e que estou quase acreditando se tratar de um fato. Um certo prefeito da região estava tomando umas pingas num precário bar de um importante povoado de seu município; segundo as informações, o gestor estava em companhia de um loira misteriosa, da peãozada e dos guachebas. Todos felizes e satisfeitos no meio da cachaçada. De repente, a primeira-dama desce de uma camionete, adentra ao bar e encontra o marido de boa, ao lado da loira, já secando a 10ª garrafa da armagosa. Teve gente que me disse que a esposa soltou o costumeiro "muito bonito, hein!" Apreensão nos olhos dos guachebas diante da presença inesperada da mulher do chefe. E logo, um principio de pânico, quando a primeira-dama pega um pedaço de pau e ameaça o marido, caso ele não entre no carro com ela. A loira, sabida, vazou e o maridão, ergue cambaleante de tanto álcool, obedece as ordens da mulher e o casal sai tranquilamente na Hilux, de volta pra casa. O pedaço de pau foi jogado na estrada. Quem é esse prefeito? Sei, não!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa mulherada não se dão um pingo de valor quanto mas bonita mas vulgar é ,prestar se a um papel desses ô louco ,sou mulher e tenho vergonha de ser mulher

    ResponderExcluir
  4. Fala as inicias do nome do prefeito

    ResponderExcluir
  5. Seia de uma cidade pequeninha de nossa região hã?

    ResponderExcluir
  6. Seia de uma cidade pequeninha de nossa região hã?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o negocio e que manda quem pode obedece quem tem juizo.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas comentam, já disseram até o nome, mais o blogueiro apaga. Então se não é pra saber! Posta a notícia para quê?
    Só sei que esse perfeito está vacilando muito. Um dia desses foi pego com a amante o qual tem um filho!

    ResponderExcluir