Compartilhe essa Notícia:


O melhoramento das estradas vicinais do município tem sido uma das preocupações da Prefeita Luciene Costa para garantir a trafegabilidade dos munícipes, principalmente nesse período de chuvas em nossa região. Raspagem, ampliação, abaloamento e empiçarramento foram feitos para que as estradas possam resistir às chuvas sem sofrer danos, e garantir passagem sem transtorno a nossa população.

A ponte também passou por melhoria, peças novas e mais resistentes foram colocadas para fortalecer o suporte e garantir confiabilidade na passagem de veículos mais pesados.
Continua...
A Prefeita Luciene Costa sempre trabalhando para garantir a melhor possível qualidade no tráfego nas vicinais do município, “além do tráfego geral do nosso povo, entre pedestres, motos e carros próprios temos os ônibus de linha para as nossas cidades vizinhas e ainda temos como prioridade garantir qualidade do tráfego aos ônibus que transporta nossos alunos” disse a Prefeita Luciene Costa.

Antes das chuvas “apertar” as máquinas trabalharam durante todo o primeiro mês do ano (jan./2018) no melhoramento e empiçarramento, o novo material aplicado deu consistência ao solo evitando a erosão causadas pelas quedas d água.


Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O desespero está com tão grande que ninguém nem comenta e nem curti as obras desta gestaozinha.
    Aproveita Pit Bull, só resta 2 anos e 10 meses. O retorno dos Miranda está certo, batido martelo.
    Prepara pra a taca que o Cândido vai te dar aqui na cidade.
    Muitos dos teus eleitores são cândidos camuflados.

    ResponderExcluir
  2. Mas ele não conta os dias q passou sem ajeitar essa ponte...

    ResponderExcluir
  3. Próximo ao povoado Santa Inês do João Rita neh

    ResponderExcluir
  4. Porra se o cara não reclama se faz reclama, era pra deixar cai era, quando o caro e do contra não têm jeito.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fiscalizar o superfaturamento. Tudo indica que Rosinha assumirá a prefeitura muito breve. O França já ta custeando nos bastidores. Pet bul antes das eleições para Deputado terá surpresa.

    ResponderExcluir