Compartilhe essa Notícia:


Povoado Ludovico cai na folia com programação especial
Na segunda-feira de carnaval foi a vez do Povoado Ludovico, o mais distante da sede de Lago do Junco, cair na folia com a programação especial do Carnaval de Todos Ano VI, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura  e com apoio do Governo do Estado. O povoado, como todos os anos, recebeu investimentos especiais da prefeitura para garantir a festa tradicional que reuniu uma multidão disposta a brincar em paz.

 
No Ludovico os foliões começaram a festa logo cedo com a concentração do bloco Baba, o qual reúne desde crianças até a terceira idade do povoado. Devidamente caracterizados com o abadá do bloco, os brincantes desfilaram pela rua em direção à área com estrutura de barracas e palco para a folia animada pelo repertório carnavalesco da banda Swing Play e pelo vereador Sérgio Lois, entusiasta da cultura de Lago do Junco.

Durante toda festa no Ludovico estiveram presentes o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, sua comitiva de secretários, e os vereadores que apóiam a gestão. “Gosto muito de participar dessa grande festa da alegria no Ludovico, um povoado que está sempre presente nas estratégias da Prefeitura, não somente nas ações de cultura, esporte e lazer, como em todas as outras”, comentou o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca. “Nosso município tem o melhor carnaval da região e para manter esse título investimos também no acesso à cultura de quem mora longe da sede. O carnaval é para todos!”, completou.
Não leve garrafas de vidro

Nesta terça-feira gorda de carnaval (13) será a vez do grupo Mastruz com Leite agitar o “Corredor da Folia”, na Avenida Câmara Lopes, no centro de Lago do Junco e encerrar o Carnaval de Todos Ano VI com chave de ouro. É importante que os foliões não levem garrafas de vidro para o corredor da folia para assim colaborarem com o trabalho de segurança da do efetivo da Polícia Militar e dos seguranças contratados.
Mais fotos em continua...







Ascom - Lago do Junco 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários