Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras finalizou nesta quinta-feira (1°) todos os pagamentos da folha de servidores referente ao mês de dezembro de 2017. Com isso, a gestão atualiza os proventos dos funcionários em todas as áreas incluindo saúde, educação, administração, aposentados e pensionistas; em cargos efetivos, contratados e comissionados.

Considerando que tradicionalmente um mês trabalhado é pago no dia 10 do mês subsequente, o que vem ocorrendo há vários anos em Pedreiras em administrações anteriores, deve se considerar que a folha de pagamento do mês de janeiro/2018, está em dia.

A gestão está fazendo esforços para a efetivação dentro deste prazo, e buscando alternativas para que seja criado um calendário de pagamentos em que os proventos sejam pagos dentro do mês trabalhado, o que é um compromisso assumido publicamente pelo prefeito Antônio França desde o início.

Ascom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os Pedreirenses cobram há 13 meses nova alternativa à cidade que confira confiança à governabilidade do município ainda em processo de estagnação. Em 13 meses, o novo prefeito não mostrou plano de gestão e os municípes seguem receosos.

    Não sabemos quais são as metas, os investimentos para cada área, os objetivos e as prioridades dessa gestão. Não estar claro. Nós Pedreirenses estamos tateando no escuro em relação a essa nova administração.

    ResponderExcluir
  2. E os buracos da avenida, serar q ele termina de tapar ater 2020 ?

    ResponderExcluir
  3. que maravilha,,,,,,,,,!!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, que só foi ameaçar não poder ter o carnaval se os salários estivessem atrasados que o gestor resolveu o problema! 🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua atrasado. Já estamos em fevereiro

      Excluir