Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda (PDT) 

Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra realizou nesta quinta-feira (01), pagamento dos professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação referente ao mês de janeiro. o salário estará disponível na cota no sábado (03).

O prefeito Séliton Miranda (PDT) mais uma vez garantiu o aumento de 6,81%, aos professores cumprindo com o compromisso de pagar em dias os salários dos servidores e valorizando a classe docente concedendo o aumento determinado pelo Ministério da Educação, mesmo em tamanha dificuldade financeira que passam os municípios brasileiros.

É isso aí prefeito! Valorizando a educação, você está contribuindo para o crescimento da nação . Por isso que seu município não consta na lista do TCE como impedindo de fazer o carnaval 2018.
Do Blog do Carlos Barroso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Que sirva de exemplo para vc Antonio França invés de fazer Carnaval pague os salários dos pais de família que estão sem receber ser a que o salário seu e da sua corja também atração ou só do povo sofrido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O professor valorizado, familias beneciadas,e todo munícipio.

    ResponderExcluir
  3. Olha aí o exemplo de um Prefeito que trabalha, paga em dia, concede o reajuste dos funcionários e não é manobrado por ninguém.
    Esse sim, tem moral, credito e merece a confiança de ser reeleito.
    O SELITON MIRANADA, É O PREFEITO E APENAS ELE DIRIGE E ADMINISTRA OS RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. Olha aí o exemplo de um Prefeito que trabalha, paga em dia, concede o reajuste dos funcionários e não é manobrado por ninguém.
    Esse sim, tem moral, credito e merece a confiança de ser reeleito.
    O SELITON MIRANADA, É O PREFEITO E APENAS ELE DIRIGE E ADMINISTRA OS RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  5. Olha só!!! A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, cujo recursos mensais é do mesmo tamanho de municípios do mesmo porte e percentual, concede um reajuste de 6,81% aos Professores, cumprindo assim, com a política de valorização do magistério e atendendo a lei federal da educação, enquanto que município vizinho e da região, não emitem nem sinal de reajuste do piso salarial dos profissionais da educação.
    É por isso, que devemos ter muito cuidado na hora de escolhermos em quem votar, pois corre o risco de sermos enganados e de termos os nossos direitos despesados.
    Parabéns ao Prefeito Selito Miranda.
    Os professores de São Raimundo Doca Bezerra, estão de parabéns e o povo está feliz com o Prefeito que elegeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito de São Roberto não deu o reajuste do piso nacional de 6,81% e nem deu previsão.

      Excluir
  6. COITADOS DOS PROFESSORES DE SÃO ROBERTO, FORAM LUDIBRIADOS, ENGANADOS E AGORA ESTÃO ARREPENDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não deu o reajuste do piso nacional de 6,81%.

      Excluir
  7. O prefeito de São Roberto não deu o reajuste do piso nacional de 6,8%, que teria que ser pago no mês de janeiro de 2018 e não foi pago. Espero que o prefeito de São Roberto tome como exemplo o prefeito de São Raimundo

    ResponderExcluir
  8. O Seliton Miranda...há!!!! o Seliton Miranda, manda e administra a Prefeitura e o município.
    Aqui, quem manda é o Seliton Miranda, ele é o Prefeito e quem toma as decisões é ele, pois foi ele quem o povo elegeu e está correspondendo com a confiança do voto do povo. Aqui a coisa é diferente.

    ResponderExcluir