Compartilhe essa Notícia:

Adaílson Machado, amigos e simpatizantes acertam detalhes do bloco Meu e Seu
Na tarde da última quinta-feira (8), o empresário e liderança política, Adailson Machado, recebeu amigos e simpatizantes em sua residência em Paulo Ramos para acertar os detalhes do Bloco Meu e Seu Ano I, que sairá às ruas da cidade de Paulo Ramos na terça-feira de carnaval, dia 13.

Segundo informações, os organizadores entraram com vários pedidos de licença na Prefeitura para autorizar o bloco sair às ruas, porém, o governo do prefeito Deusimar Serra não emitiu a autorização. A desconfiança é que se trate de perseguição política.

Ainda assim, o bloco Meu e Seu, vai sair no carnaval para a alegria de todos dos foliões de Paulo Ramos.

A concentração será no Posto Machado II, a partir das 16h00, com direito a mega estrutura de paredões puxando o bloco Meu e Seu Ano I na cidade de Paulo Ramos.

“Quando tratei do impedimento do bloco se apresentar, é porque o prefeito Deusimar Serra e sua equipe não emitiram a licença para sairmos pelas ruas. Mas buscamos as autoridades judiciárias competentes e estamos garantidos nas ruas da cidade para alegria dos foliões”, comentou Madson Andrade.  
Reunião na casa do empresário 
Continua...

Ainda teve confraternização com a presença da prefeita Dulcinha de Satubinha, esposa de Adaílson
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. PREFEITURA OMITE NÃO BLOGUEIRO. PREFEITURA EMITE NOTA... OBSERVA TUA DIGITAÇÃO.. ESTAR ERRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk esse que escreveu devia aprender a ler antes de querer corrigir alguém. O blogueiro acertou, o prefeito omitiu (escondeu) mesmo a licença. Ele negou dá a licença. Procura ler as coisas panaca. Tem cada um que deveria era se calar.

      Excluir
  2. Tudo política.Meu Deus.Esse Madson é um babão.

    ResponderExcluir
  3. Desde quando Adailson é líder político?

    ResponderExcluir