Compartilhe essa Notícia:


CARNAVAL DO POVO 2018: A FESTA COMEÇOU EM GRANDE ESTILO COM MULTIDÃO CAINDO NA FOLIA
 

A primeira noite do Carnaval do Povo 2018 (sábado – 10/02) já confirmou as expectativas dos organizadores e agradou em cheio aos milhares de foliões que foram para o arrastão com Toca do Vale, e no palco, Thales Lessa e Skema 5 fizeram a multidão delirar com muitos ritmos que contagiaram a galera.
 
No Camarote Premium, os DJ’s mandaram ver e fizeram um show à parte, com destaque para o DJ Helyomar que comandou a moçada enquanto as bandas faziam as trocas de equipamentos no palco.

E essa foi apenas a primeira noite, neste domingo, a programação segue com A Xerife, Mayara Lins e Zequinha Ribeiro comandando a galera pedreirense e os turistas, na segunda noite do Carnaval do Povo 2018, uma realização da Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).
 
O prefeito Antônio França, ao lado da primeira dama Alexsandra, do vice-prefeito Everson Veloso e sua esposa Samylle, acompanhou a festa do início ao fim e recebeu amigos e políticos, com o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier e o deputado Jucelino Filho e outros, e como um bom anfitrião, caiu na folia junto com o povão. O primeiro dia contou ainda com a presença do Rei e da Rainha do carnaval pedreirense, Vinícius Pereira e Allana Raquel.
Mais de 300 fotos em continua...











































































































































































































Grande Nathan, homem de confiança do prefeito 





















Com informações da Ascom Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carnaval top.
    Organização top.
    Prefeito top.

    ResponderExcluir
  2. Pior carnaval que pedreiras já teve muito fraco !!!! Vamos ser realista

    ResponderExcluir
  3. Cala a boca dessa oposição fuleira prefeito com esse carnaval arrasando.

    ResponderExcluir