Compartilhe essa Notícia:


Banda Axerife e Lucas e Bárbara agitaram os Foliões no Primeiro dia do Carnaval em Igarapé Grande, Veja Imagens Exclusivas.


A Animação do Primeiro dia de Carnaval começou bem cedo as 5:00hrs da Manhã com o Bloco da Alvorada e as 16:00hrs o Bloco Os Loucões da BR, e durante todo o dia foliões se divertiam nos bares da Cidade.
 
Ás 18:00 no Corredor da Folia o Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier juntamente com todos os Vereadores recepcionaram o Deputado Federal Jucelino Filho .

A Noite os Foliões dançaram e se divertiram com os Show da Cantora Luana e Forró Xamego logo depois as Atrações mais Esperadas da Primeira Noite de Carnaval Banda Axerife e Lucas e Bárbara e Encerrando a Primeira Noite de Carnaval até Amanhecer cantora Luana e Forró Chamego.
 
A banda Axerife fez o público requebrar ao ritmo do axé na noite deste Sábado, 10, no palco montado na Avenida João Carvalho em Igarapé Grande. A vocalista da banda, Ohara Ravick, com voz marcante e presença de palco, conquistou a plateia.

A vocalista Ohara Ravick comentou que essa é a segunda vez que vem a Igarapé Grande e que gostou muito da receptividade dos visitantes e moradores, “É com prazer e alegria que estamos trazendo nosso trabalho para um evento grandioso,”, disse.

Parabéns ao Prefeito Erlânio Xavier e a Secretária de Cultura Evanucia Calisto pelo maravilhoso Carnaval que está sendo realizado na Cidade.
Mais fotos em continua...








Prefeito Erlânio Xavier e Vereadores recebendo a visita do Deputado Federal Jucelino Filho 

Fotos: Blog do Carlinhos 

Fotos: Blog do Carlinhos 

Fotos: Blog do Carlinhos 


Show da Cantora Luana e Forró Xamego 




Show da Banda Axerife 



Show de Lucas e Bárbara 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. minha nossa que fotos mau tiradas parece quem as tirou foi una crianca

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos tu e forte postou o assassinato do empresario de Igarapé Grande os blogueiro de lá não tiveram coragem

    ResponderExcluir