Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, participou na noite da última quarta-feira (30.01), no Auditório da Escola Frei Germano de Cedrate, da abertura oficial da 2ª Conferência Municipal de Educação, com o tema: “O PME: Monitoramento, Avaliação e Proposições de Politicas para a Garantia do Direito à Educação de Qualidade Social, Gratuita e Laica”.

O evento que discutiu avanços na educação contou com a presença da Secretária municipal de Educação, Márcia Maia; da presidente do Fórum Municipal de Educação, Anísia Cristina; presidente da Câmara Municipal, vereador “Corró”;  diretor de Desenvolvimento Educacional do IFMA/Pedreiras Rafael Pereira Ferreira; da presidente do SindserpTV, Luíza Maria e a diretora do Colégio Frei Germano, Isabel Martins.
Prefeito Fred Maia, vereador Corró, secretária Márcia Maia e educadores participam da Conferência 
Auditório do Colégio Frei Germano recebeu um grande público na conferência de Educação 
O evento durou dois dias, com palestras, debates, oficinas de trabalho em que foi proposto melhorias na política municipal de educação, visando à garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

Márcia Maia parabenizou todos os envolvidos no evento e destacou o trabalho dos grupos. “Será um momento de reflexão e construção, em que poderemos discutir uma educação de qualidade para o nosso município”, pontuou a secretária.

O prefeito Fred Maia enfatizou o papel de todos os educadores na formação dos alunos e desejou sucesso aos participantes. Em sua fala fez ainda um pequeno balanço sobre as conquistas da educação durante seu governo e lamentou os problemas que ainda ocorrem, e garantiu que breve, os problemas pontuais serão resolvidos e Trizidela do Vale voltará a contabilizar somente boas notícias na área educacional.


Com informações da ASCOMTV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários