Compartilhe essa Notícia:

Bairro Maria Rita em Pedreiras 
Ontem à noite (4), uma família passou momentos de pânico nas mãos de criminosos no Bairro Maria Rita, conhecido também como “Loteamento Chicote”, na cidade de Pedreiras (MA).

Segundo informações do repórter Ribinha da FM Cidade (105,5), quatro elementos desligaram a chave de energia elétrica da residência. Um dos moradores foi até a calçada para saber o que tinha acontecido, encontrou a chave desligada, religou e ainda na calçada telefonou para o vigia da rua, comunicando o ocorrido.

Ele não percebeu que estava sendo observado pelos assaltantes escondidos há poucos metros de distância. Os elementos ouviram a conversa e o nome do vigia. Assim que o morador entrou na residência, eles bateram a porta e um deles se identificou como o vigia da rua. Os moradores não desconfiaram da armadilha, abriram a porta e foram surpreendidos pelos quatro assaltantes  encapuzados e armados com pistolas.

Eles invadiram a casa e renderam a família, uma senhora, dois rapazes e uma criança. Os moradores foram trancados no banheiro, enquanto os assaltantes recolhiam objetos da casa. Segundo informações, levaram uma TV de 49 polegadas, um notebook, quatro celulares, quatro malas de roupas e toda comida que tinha na geladeira e na dispensa.

Após os bandidos fugirem, os moradores conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia. Até o momento, nenhum dos elementos foi preso.

____________________

Este é o segundo caso em que assaltantes invadem residência no Barrio Maria Rita registrado em uma semana. No último dia 29.01, três elementos invadiram a casa de um comerciante; após prender a família num dos cômodos, os assaltantes levaram em torno de 16 mil reais em dinheiro e objetos de valor. O caso está sendo investigado pela polícia.

Comerciante e família passam momentos de pânicos nas mãos de assaltantes em Pedreiras - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/01/comerciante-e-familia-passam-momentos.html

____________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Nossa esse bairro está bastante perigoso

    ResponderExcluir
  2. Na verdade tem é q reforca a presenca da policia nas ruas de pedreiras....

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar que é bom eles não querem esses vagabundos .

    ResponderExcluir
  4. E melhor armar o cidadão de bem, ele sabe fazer direitinho o serviço que a justiça não faz: Mandar pro infernos esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhador Ta refém nas mãos de bandidos o cidadão não pode nem chamar de ladrão um de menor. Mas o de menor pode roubar matar,onde vamos parar com tanta violência nem dentro de casa estamos seguros

    ResponderExcluir
  6. Um q é rico a quele. ..sabe.. .. rouba malas de milhões e outros pobre rouba mala de roupa. ....a molecagem está generalizada. .... ..

    ResponderExcluir
  7. La tem lama e buraco de mais a polica não anda pra aquelas banda kk

    ResponderExcluir
  8. Se ele ligou pro vigia, porque o vigia não apareceu....KD esse vigia

    ResponderExcluir
  9. Pelos comentários constata-se a compreensão geral que o problema será resolvido com polícia, ou com armamento, ou saindo do bairro, etc. Gente, o problema somos nós, omissos e pensamento messiânico, esperando um salvador. Não virá salvador, portanto precisamos escolher e lutar pelo país que desejamos. Atenção, deixemos as paixões e nos juntemos em um mesmo pensamento e ações. Pergunto: os "ressocializandos" já retornaram do indulto de "nataleanonovoetc"? Será se não foram eles?

    ResponderExcluir
  10. O caos está grande!!! Só Jesus pra nos guardar.

    ResponderExcluir
  11. Não é o bairro, que é perigoso!! É a cidade que precisa fazer uma limpeza geral mais sem ter pena deste safados a lei brasileira não vale nada , já estamos vendo que só estao sendo pagados sem resolver o verdadeiro poblema que brasileiro

    ResponderExcluir