Compartilhe essa Notícia:


“Trata-se de perseguição política que sofro em São Luís Gonzaga”, afirma o médico Dr. Danilo.
O bebê teve o bracinho protegido com uma atadura e espalharam que o braço estava fraturado 
Na última sexta-feira (23), um blog desconhecido de Bacabal postou a informação que um recém-nascido teve o braço quebrado durante o parto no hospital de Lago do Junco (MA). Segundo o redator apócrifo do blog, ele se baseou em supostas informações de familiares da mãe do bebezinho e apresentou uma foto da criança com o bracinho envolvido em atadura. Essa seria a prova que a criança teve o braço fraturado. O blogueiro ainda afirma que “um raio-x” realizado no hospital Materno Infantil de Bacabal comprovou a fratura, embora ele não tenha mostrado a imagem do suposto raio – x.  

Dr. Danilo, médico e presidente da Câmara
de São Luís Gonzaga
A notícia pegou todos de surpresa. Nenhum funcionário do hospital de Lago do Junco soube do registro de um bebê que sofreu fratura numa cirurgia cesariana naquela unidade hospitalar. A direção do hospital entrou em contato com o médico, Dr. Danilo, que fez a cirurgia em busca de mais informações.

“A paciente do Zé Machado, no momento da cesariana, a criança teve uma luxação e não fratura. Tenho 20 anos de formação como médico e mais de 10 mil cirurgias realizadas com todo procedimento ético e profissional. Em relação a esse caso, o braço tá só com uma proteção,  com ataduras somente”, explicou o médico.

Dr. Danilo é irmão do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Junior (PDT), e além de médico, é vereador e presidente da Câmara Municipal daquele município; ele desconfia que o boato foi propagado por determinadas pessoas ligadas à oposição política.

“Trata-se de clara perseguição política. Registraram a foto do bebê com uma proteção e jogaram em um blog irresponsável afirmando que a mesma tinha o braço quebrado. A história não procede e estou muito aborrecido com esse boato”, afirma o médico.

O resultado do Raio X em Bacabal mostrou que não houve fratura no braço do bebê, ou seja, desmentiu a informação “de descuidos e irresponsabilidades do médico”, conforme propagado em blog.
Raio- X comprova que o braço da criança não está fraturado 

Dr. Danilo está analisando as medidas que irá tomar em relação as todas as pessoas que propagaram irresponsavelmente o boato.

A secretaria municipal de Saúde de Lago do Junco, em nota, afirmou que confia plenamente na qualidade dos atendimentos que são oferecidos nos postos de saúde e no hospital municipal, assim como também tem confiança nos profissionais de saúde que atuam no município.
_____________

Mais 

Centro cirúrgico equipado do hospital de Lago do Junco 


Uma oportuna visita ao Hospital Municipal de Lago do Junco


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Isso me parece dor de cutuvelo ixiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Quem tá com dor de cutuvelo é o BB kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. É verdade sim ele quebrou o braço do bebê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Rx for realmente da criança não tem nada fraturado. Os ossos radio e una sem fraturas

      Excluir
  4. Quebrou sim as enfermeiras do plantão fakaram

    ResponderExcluir
  5. sim e verdade o braço da crinça foi quebrado os familiares ja estao tomando as providencias. Isso não é medico e sim um mostro dessa vez ele não vai sair em pune!recado dado Dr: mequetrefe

    ResponderExcluir
  6. Esse Raio X e Falso? Não estão vendo, não quebrou, gente... Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu mts casos aí nesse hospital de lago do junco mts mães já sofreram. Pois já aconteceu comigo e foi MT pior 😠😠😠😠😠😠 esses médicos são MT irresponsável e não tem profissionalismo 😡😡😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  8. Isso nem deve se médico.

    ResponderExcluir
  9. Por isso que o Brasil não vai pra frente ,o médico fazendo o trabalho dele e pessoas que não estudou pra Medicina criticando.

    ResponderExcluir
  10. Esse médico aí é um picareta, essa situação é frequente em Lago do Junco .Até quando vão deixar um profissional deste poste destruir algumas familias? Isso que ele fez foi uma das menores de suas ações irresponsáveis. Ele só vai parar quando tirar vidas por sua irresponsabilidade.

    ResponderExcluir