Compartilhe essa Notícia:


Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras 

Em breve, Pedreiras vai ganhar uma unidade da Clínica Biocentro. O estabelecimento está localizado na Avenida Rio Branca (próximo as Óticas Diniz, Dona Coxinha e em frente ao ASA) e vai oferecer consultas médicas a preços populares.  A inauguração está prevista para o dia 1º de março.

O blog do Carlinhos esteve no estabelecimento, conheceu as novas instalações (ainda na etapa final da reforma e aparelhamento) e conversou com os médicos radiologistas, Dr. Evandro e Dr. Everardo, sócios da rede. Segundo eles, a Biocentro de Pedreiras contará com uma gama de médicos especialistas, como gastro, endocrinologista, clínico geral, pediatra, cardiologista, ortopedista, ginecologista. Todos vão atuar na clínica no atendimento à população de Pedreiras e região.
Recepção 
Dr. Evandro falou do início da rede e o que pretende com a nova unidade em Pedreiras.

“Somos uma rede criada há quatro anos; a primeira Biocentro foi criada em Presidente Dutra e a segunda em Barra do Corda e, graças a Deus, tem sido um grande sucesso. Agora, chegamos em Pedreiras com o intuito de oferecer uma medicina de qualidade e mostrar que os serviços médicos de qualidade não existem somente nos grandes centros, mas em qualquer lugar, se o médico fazer um atendimento humanizado, colocar em prática o seu conhecimento técnico, com respeito ao paciente, independente  onde o profissional de saúde esteja. Aqui, em Pedreiras, nosso carro forte são as imagens, radiodigital, tomografia computadorizada e ultrassonografia; e vamos ter vários especialistas, atendendo conosco: clínico geral, dermatologista, ginecologista endocrinologista e ortopedista; uma gama muito diversificada  de médicos especialistas que estarão atendendo nesta clínica. A população de Pedreiras e região vai encontrar todas as soluções de saúde aqui, mesmo, porque esse é o nosso  objetivo”, explicou Dr. Evandro.

Vídeo com a entrevista completa 

Dr. Everardo falou da excelente estrutura do prédio, onde funcionará a  Biocentro de Pedreiras.

“O prédio foi estruturado, fizemos uma reforma muito boa, grandes alterações, justamente para receber melhor possível os nossos pacientes de Pedreiras e de toda região. É uma região muito grande e muito carente de assistência especializada em saúde. O nosso objetivo também é trazer para Pedreiras, o que os pacientes procuram em Teresina e em São Luís. Esses atendimentos aqui, vão evitar esses grandes deslocamentos, despesas com viagens e estresse. Medicina de qualidade, humanizada estará a disposição aqui, na Biocentro de Pedreiras, com grandes especialistas”, pontuou o médico radiologista.

A Clínica Biocentro, inicialmente, vai contar o atendimento de 12 a 14 médicos em várias especialidades. O estabelecimento possuirá consultórios montados e equipados. Veja nas fotos.

A Clínica Bicoentro, fica localizado na Avenida Rio Branco, próximo ao Posto Valentim, Asa, Dona Coxinha, Oticas Diniz. Vai ser inaugurada no dia 1º, mas segundo Hélio, um dos administradores, os clientes já podem agendar consultas ou buscar informações pelo telefones (99) 98271 – 3982.
Mais fotos em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns a cidade de pedreira DR Evandro e DR Everaldo são excelente profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Melhor pra acabar com essa monopólio aqui. Com mais oferta mekhira a qualidade e os precos reduzem. Em SLZ um raio x é so 40 reais aqui em Pedreiras 170 reais . Um absurdo

    ResponderExcluir
  3. Vai aceitar plano de saúde?

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha espero que realmente os preços sejam acessíveis ,aqui tudo é um absurdo consulta com endocrinologista é luxo preços abusivos precisamos de mas de uma saúde de qualidade com preço justo ,fico feliz com um incentivo desses realmente é cansativo ir a Teresina pra medico ficando aqui sem duvida será bem melhor chega de São Luiz e Teresina.

    ResponderExcluir