Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Igarapé Grande promoveram na tarde do último sábado (3), mais uma Feira da Agricultura Familiar de Igarapé Grande. A feira foi realizada próximo a Praça Mariano Costa, em Frente a sede do STTR. Já é 4º feira promovida na gestão do Prefeito Erlanio Xavier, mostrando compromisso com o pequeno agricultor.

O objetivo da feira é incentivar a participação dos fornecedores, além de criar espaço favorável de comércio para os pequenos produtores, aumentar a renda familiar e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, por meio da produção e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Durante as atividades, os agricultores realizaram a exposição e a comercialização de artesanato, doces, farinha, frutas, legumes, hortaliças, etc.

Participaram a secretária de Agricultura Aparecida e toda equipe da pasta; secretário de Governo Plínio Filho; Secretário de Obras Arlindo; secretário de Transporte Lourenço, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Hélio Rocha.






































Com informações Igarapé de Todos Nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários