Compartilhe essa Notícia:


12 atrações para 4 dias de festas!!!
Vicença Cristina, secretária de Cultura de Poção de Pedras 
Ontem (5), durante reunião com o prefeito Cascaria e sua equipe de Cultura, foi fechado a programação do Carnaval 2018 de Poção de Pedras (MA). A Prefeitura deu escanteou a crise e investiu em boas atrações: Forró dos Plays, Gargamel, Glaydson Gavião, É Bala, Muleke Doido, Lukas Seabra, Thales Lessa, Chicana, Farra de Mídia, Cavalo de Vaqueira, Skema 5 e todos os dias, Marka Samba agitando. Ao todo serão mais de 12 atrações que passarão pelo palco do corredor da folia. 

“O nosso carnaval mais uma vez será maravilhoso, com muitas atrações para alegrar os nossos foliões. Estamos valorizando a tradição de bons carnavais que tem Poção de Pedras e, como sempre, convido nossos amigos, toda a região está convidada”, pontuou o prefeito Cascaria.
Prefeito Cascaria, secretária de Cultura Vicença Cristina e secretário adjunto de Cultura Fernando Melo definem as bandas do Carnaval 2018 de Poção de Pedras
A secretária municipal de Cultura Vicença Cristina enfatiza que a programação valoriza a cultura carnavalesca dePoção de Pedras.

“Poção de Pedras tem se destacado em toda região e nosso trabalho, à frente da secretaria, é valorizar nossa cultura. Trouxemos grandes atrações de fora, mas também valorizamos bandas que sempre se apresentam em nossa região. As bandas nos proporcionarão um carnaval vibrante, alegre, em fim muito festivo”, afirma.

Vicença Cristina também comentou que a festa está sendo organizada com muito carinho.

“Estamos tendo um carinho todo especial com a estrutura para acomodar bem os quatro dias de festa; corredor da folia, palco, som, barracas, banheiros, tudo estará bonito, estruturado, seguro e organizado, digno dos nossos foliões e dos visitantes, todos vão curtir um dos melhores carnavais da região. Garanto que quem escolher brincar no carnaval de Poção de Pedras não vai se decepcionar, será inesquecível”, finaliza.

Confira as bandas no banner promocional. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Juntando tudo não dá uma. Mais uma forma de desviar recursos.

    ResponderExcluir
  2. CARNAVAL DE POÇÃO SE DESTACANDO? QUANDO? AONDE? Só pode ser piada

    ResponderExcluir
  3. Uma pior do que a outra. Parece carnaval de interior, toda festa a mesma banda

    ResponderExcluir
  4. Pois não vá. Ninguém vai sentir sua falta.

    ResponderExcluir