terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Secretaria municipal de segurança de Lago da Pedra realiza um trabalho de destaque na gestão governo da gente


Desde que foi implantada no município, na gestão do Prefeito Laércio Arruda, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, vem realizando um trabalho incansável para diminuir o índice de criminalidade no município, atuando com a guarda municipal e com ações integradas junto a polícia militar.

Nesse sentido várias ações foram realizadas no ano de 2017, como blitz de trânsito, blitz em bares, diligências, entre outras ações que resultaram em números positivos para a área de segurança e que refletem diretamente na vida do cidadão.

Em um relatório entregue ao prefeito Laércio Arruda, o Secretário Municipal de Segurança, Walman Oliveira, apresentou todas as ações executadas pela secretaria e ressaltou o apoio e os esforços da gestão municipal para que a população lagopedrense seja cada dia melhor assistida na área de segurança, como vem acontecendo.
Ascom

3 comentários:

  1. Esse é oh nosso prefeitao Laércio Arruda com demais autoridades 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão que esse trabalho é fruto da competência e dedicação do sr. Walmam

      Excluir
  2. Poderiam ter comunicado ao blog os resultados destas ações, assim ficaríamos sabendo, porque o povo de Lago da Pedra não viu resultados, a não ser o povo de bem ficar sem seu veículo. Estão copiando a mesma tática que Flávio Dino usa com a CPRV para tomar veículos dos cidadãos de bem. Flávio Dino usa a CPRV e Laércio Arruda usa a ROMU. ASSIM COMPLICA, duvido prender bandido, Lago da Pedra hoje sofre com a falta de um prefeito que realmente esteja preocupado com o povo.

    Gostaria que esse comentário fosse postado, de já agradeço a credibilidade Carlinhos.

    ResponderExcluir