Compartilhe essa Notícia:


Desde que foi implantada no município, na gestão do Prefeito Laércio Arruda, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, vem realizando um trabalho incansável para diminuir o índice de criminalidade no município, atuando com a guarda municipal e com ações integradas junto a polícia militar.

Nesse sentido várias ações foram realizadas no ano de 2017, como blitz de trânsito, blitz em bares, diligências, entre outras ações que resultaram em números positivos para a área de segurança e que refletem diretamente na vida do cidadão.

Em um relatório entregue ao prefeito Laércio Arruda, o Secretário Municipal de Segurança, Walman Oliveira, apresentou todas as ações executadas pela secretaria e ressaltou o apoio e os esforços da gestão municipal para que a população lagopedrense seja cada dia melhor assistida na área de segurança, como vem acontecendo.
Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse é oh nosso prefeitao Laércio Arruda com demais autoridades 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão que esse trabalho é fruto da competência e dedicação do sr. Walmam

      Excluir
  2. Poderiam ter comunicado ao blog os resultados destas ações, assim ficaríamos sabendo, porque o povo de Lago da Pedra não viu resultados, a não ser o povo de bem ficar sem seu veículo. Estão copiando a mesma tática que Flávio Dino usa com a CPRV para tomar veículos dos cidadãos de bem. Flávio Dino usa a CPRV e Laércio Arruda usa a ROMU. ASSIM COMPLICA, duvido prender bandido, Lago da Pedra hoje sofre com a falta de um prefeito que realmente esteja preocupado com o povo.

    Gostaria que esse comentário fosse postado, de já agradeço a credibilidade Carlinhos.

    ResponderExcluir