Compartilhe essa Notícia:

Ciro Gomes
O jornalista Ricardo Kotscho defendeu nesta terça-feira, 6, o nome do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) como uma possibilidade concreta de liderar uma frente de esquerda, caso o ex-presidente Lula seja realmente inabilitado; "Ciro seria no momento, na minha modesta e irrelevante opinião, o único nome capaz de liderar uma frente de esquerda para chegar ao segundo turno, já que os dois nomes alternativos do PT, Jaques Wagner e Fernando Haddad, não chegam a empolgar nem o próprio partido", diz ele.

"Ciro seria no momento, na minha modesta e irrelevante opinião, o único nome capaz de liderar uma frente de esquerda para chegar ao segundo turno, já que os dois nomes alternativos do PT, Jaques Wagner e Fernando Haddad, não chegam a empolgar nem o próprio partido", diz ele.
Continua...

Kotscho diz que o ex-governador do Ceará e ex-ministro dos governos Itamar Franco e Lula, duas vezes candidato a presidente, é ignorado do noticiário e das análises sobre a eleição de 2018.

"É como se ele não existisse, embora seja o candidato mais cotado do campo progressista, chegando a 13%, no último Datafolha, caso Lula não possa concorrer", diz o jornalista.

Kotscho diz que Ciro fala sempre o que pensa, sem pensar duas vezes, gosta de uma boa briga, e talvez esse seja o seu maior adversário como demonstrou em duas campanhas presidenciais: o temperamento mercurial.
Jornalista Ricardo Kotscho defendeu o nome de Ciro Gomes como uma possibilidade de liderar uma frente de esquerda
"É um político atípico para os padrões nacionais, um sujeito que não faz média com ninguém, vai em frente naquilo que acredita, e há tempos vem construindo um programa de governo do qual não ouvimos falar porque não tem acesso aos grandes meios de comunicação", afirma.

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

Fonte: Brasil247
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. mas todo mundo sabe que ele é um bom nome

    ResponderExcluir
  2. bom dia, Carlinhos venha fazer uma reportagem em são José dos Basílio, quase todos os poços artesianos do município estam sem funcionar ,por falta de pagamento da energia, esta um verdadeiro caos para as comunidades.. o prefeito alega que não tem condição de pagar os valores..

    ResponderExcluir
  3. aguarde farinha pae( prefeito de são José dos Basílio), esse também vai ser seu destino daqui uns anos

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo esse ai. LADRÃO do Ceará. Ele e aquele irmão dele, todos milionários e ficam dando uma de pobre na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é provar esse patrimônio.

      Excluir
    2. A cidade que a família Gomes comanda a décadas é destaque nacional na educação. Sobral é onde tem a melhor escola publica do país. Das 100 melhores escolas públicas do país, 77 são do Ceará q a muito tempo é comandada pela família Ferreira Gomes.

      Excluir
  5. Esse cara é um ladrão. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  6. JÁ APARECEU UM MORTADELA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Esse retardado não ganha nem pra vereador. O Nome e JAIR BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje o melhor nome p presidência do Brasil! Nesse ai eu voto !

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vamos botar os políticos pra trabalhar ñ vote.

    ResponderExcluir
  10. Ciro é o mais preparado para presidente.

    ResponderExcluir
  11. "Ciro é o mais preparado"? Assiste no YouTube aquele professor de Oxford lhe dando aula, verdadeira humilhação. Vejam também na internet as acusações contra ele e o irmão.

    ResponderExcluir
  12. Nesse eu voto, ciro e o nosso presidente, nao esse homofobico bolço ladra, e um lobo na pele de carneiro!

    ResponderExcluir
  13. BOLSONARO 2018,NÃO TEM PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir