Compartilhe essa Notícia:


Apesar da queda de receita por conta da crise e da diminuição de recursos do FUNDEB e FPM, a Prefeitura de Esperantinópolis está honrando seu compromisso e pagando os servidores. Os salários referentes aos meses de Dezembro/2017 e de Janeiro estará disponível em conta, a partir deste sábado (3). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração do prefeito Aluisinho do Posto com o funcionalismo e os serviços públicos.

Prefeito Alusinho participa de Conferência de Educação e dialoga com professores 
Desde o início da gestão, o município está lutando para atualizar a folha e vencer o obstáculo de atrasos. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Esperantinópolis antecipou o salário este mês. O pagamento é realizado normalmente todo dia 10.

Somente neste pagamento que será realizado no sábado (3), a Prefeitura vai injetar, com o pagamento dos salários, algo em torno de R$ 2 milhões, contribuindo desta forma com a economia do município.

Mais

Lembrando que o 13º salário e o terço de férias foram pagos antes do dia 20 de dezembro, conforme o prazo legal. Hoje, os servidores municipais de Esperantinópolis estão rigorosamente em dia.

Primeira etapa da reforma do Hospital Santa Marta

“O sonho de todos os esperantinopenses está tomando forma; últimos preparativos para inauguração da primeira etapa do Hospital Santa Marta, uma conquista muito grande para o povo de Esperantinópolis, lembrando que será apenas a primeira etapa, pois o trabalho continua”, pontuou o médico Dr. Fred, secretário municipal de Saúde. 
Inauguração da primeira etapa da reforma acontece dia 9 de fevereiro 



Prefeito Aluisinho visita a obra abandonada do posto de saúde do povoado Sumaúma e diz que pretende concluir a obra e inaugurá-la ainda este ano. O prefeito recebe o carinho de uma criança da comunidade. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Parabéns prefeito, mostrando a que veio, os anti piram nisso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobre que defende esse aí é igual a cachorro de rico, late para defender a mansão e dorme do lado de fora!

      Excluir
  2. Boa reportagem blogueiro. Os contras ficam mentindo dizendo que os salários estão atrasados. Fazendo fofocas sem fundamentos em grupos. Mas a verdade é essa. O prefeito está honrando sua folha de pagamento

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao prefeito e ao povo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito e ao povo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Realmente... mesmo com a crise que nosso país passa, temos um Prefeito que luta para diblar e cumprir com seu compromisso como verdadeiro Gestor Municipal... Com tanta queda nos recursos público da educação, uma situação que nunca tinha ocorrido, nosso prefeito conseguindo cumprir seus compromissos... Parabéns Aluisinho

    ResponderExcluir
  6. Segue o exemplo Antonio França.

    ResponderExcluir
  7. Os servidores agradecem e o prefeito cumpre com o compromisso.Mesmo com tanta dificuldade,consegue fazer a diferença.Admiro muito sua atitude Aluisinho.Você é um verdadeiro administrador.Nunca tive dúvida disso.

    ResponderExcluir
  8. Nada mais q a obrigação dele...nao está fazendo nenhum favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Mas nem todos os prefeitos fazem esse papel de honrar com a folha de pagamento, que pena que nem todos pensam dessa forma, assim como o fokite não tinha essa mera preocupação, pelo contrário atrasada era 4,5 e até 6 meses! Então prefeito você está de parabéns mesmo isso se chama compromisso com o povo.

      Excluir
  9. Esse é um prefeito de vergonha, parabéns prefeito Aluisinho, sei que seus dias de luta não são em vão!! E agora vamos ver se os braços de plantão vão pagar suas dívidas ou vão continuar dizendo que o prefeito não pagou. Quero lhe parabenizar e dizer que meu voto sempre será seu Aluisinho. Continue assim meu amigo, que eu e minha família todacontinuará votando em você!

    ResponderExcluir
  10. seriedade eu não sei não mas pressão para as aulas poder começar ai sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presão de quem mesmo meu caro? Se fosse por pressão o teu ex prefeito tinha pago os meses que ficou devendo para o povo que trabalho pra ele, pois ele saiu devendo muita gente se você não sabe, isso sim é uma falta de compromisso com o povo, pessoas que mesmo com seus salários atrasados iria trabalhar, e no fim trabalharam de graça e não receberam, se coloque no lugar dessas pessoas. Papel ridículo esse que ele fez.

      Excluir
  11. Ese e prefeito moco. parabens aluizin cala a boca desse povo ke n se conforma com a sua vitoria. . So com tigo e n abro

    ResponderExcluir
  12. Faça uma postagem sobre Dom Pedro. Os meses de dezembro,janeiro e o terço de férias não foram pagos. Falta de respeito com a Educação do município.

    ResponderExcluir
  13. Esse prefeito de Esperantinópolis é homem de palavra,na conferência ele falou que no máximo até o dia cinco se o dinheiro entrasse ele pagaria. Pois honrou com sua palavra eita prefeito colado.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito de Esperantinópolis é igual cola bate e aprega,falou que iria pagar e pagou eita prefeito topado.

    ResponderExcluir
  15. OU INDIOTA ,QUEM é que está defendendo ex prefeito aqui pra mim o raimundinho fez um mandato ridiculo,mas tambem não vou elogiar politicos que fica dois meses sem pagar funcionários se ele fosse um homem direito ele pagava no dia certo ,eu não elogio prefeito que paga funcionarios atrasado,isso eu deixo para os puxas sacos

    ResponderExcluir
  16. Indiota é vc se conforme.

    ResponderExcluir
  17. Trabalhe prefeito, pois só assim a sociedade vai ver que vc está honrando com seu compromisso.

    ResponderExcluir
  18. O mesmo babao do prefeito fazendo os mesmos comentários kkkkk já tá ralado esses ai kkkkkkkkkkkk muda o repertório BABÃO e diz pro teu prefeito fazer a creche kkkkk

    ResponderExcluir