Compartilhe essa Notícia:


Moto tomada de assalto em Lima Campos foi encontrada em Pedreiras
Mototaxista olha com carinho para sua moto recuperada... 


Final feliz para a história do mototaxista Vinicius que teve sua motocicleta Bros tomada de assalto na tarde da última segunda-feira (19).

Segundo informações da polícia, por volta das 15h dois adolescentes, se passando por passageiros, abordaram o mototaxista na rodoviária da cidade de Lima Campos. Eles solicitaram uma corrida até a cidade de Pedreiras. O mototaxista não desconfiou por se tratar de dois jovens. No trajeto, próximo à parada do povoado Bom Jesus (MA-122), os jovens sacaram uma arma de fogo, anunciaram o assalto e fugiram levando a Bros, em direção à Pedreiras. A polícia fez incursões, mas não localizou o veículo e os menores ladrões.

Nesta tarde desta terça-feira (20), cerca de 24 após o assalto, a Bros do mototaxista Vinicius foi encontrada abandonada numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado Centro do Julião, zona rural de Pedreiras.

Populares encontraram a Bros vermelha, souberam que se tratava produto de roubo acionaram a polícia e o dono.

Vinícius que estava aos prantos pelo roubo de seu equipamento de trabalho correu à Pedreiras para receber a Bros de volta. Ele já se encontra em seu posto de trabalho, na rodoviária de Lima Campos, feliz e aliviado. E promete tomar mais cuidado com passageiros.     
___________

Foto e informação de Marcos Limma (Lima Campos)

Mototaxista tem Bros levada por dois adolescentes na estrada entre Pedreiras e Lima Campos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários