Compartilhe essa Notícia:

Corredor da Folia de Lago do Junco 
A última noite da programação do Carnaval de Todos Ano VI, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, foi coroada com a participação ordeira de milhares de brincantes descontraídos. Todos caíram na folia, nesta terça-feira de carnaval, ao som da banda Mastruz com Leite e de outras atrações especialmente escaladas para o encerramento da festa carnavalesca.

Laércio Arruda participou do show

O público da última noite de festa foi surpreendido pela presença do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, que a convite do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, cantou durante a apresentação de Mastruz com Leite e esquentou ainda mais a noite de despedida do Carnaval.


Adelmo Soares, Prefeito Osmar e Prefeito Laércio Arruda 
Presença de autoridades

Juntaram-se ao cantor de Lago da Pedra, o representante do Governo Estadual, o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares; o vereador juncoense, Sérgio Lois; a comitiva de secretários e servidores do governo municipal; e o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, diante da multidão que, a todo momento, demonstrou aprovação pela organização do Carnaval de Todos Ano VI.
Banda Mastruz com Leite 
Blocos da região

A terça-feira de carnaval, como já é tradição no município, atraiu diversos foliões de Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues e outros municípios da região. Todos contribuíram para o sucesso do evento cuja segurança ficou sob responsabilidade da Polícia Militar durante todas as quatro noites. De acordo com a polícia, não houve registro de ocorrências significativas, o que demonstra uma vez mais que, em Lago do Junco, alegria e paz são o principal diferencial da festa carnavalesca.

Após o encerramento do evento, a Avenida Câmara Lopes continuará interditada para desmonte do palco, das barracas e para a limpeza da área durante toda Quarta-feira de Cinzas, dia em que será atribuído ponto facultativo aos funcionários públicos do município.
Mais em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Domingo Laércio arruda mandou fazer uma barreira com policiais,civil, militar, guarda municipal,em frente a substação de energia no povoado marajá,para que o povo de Lago da Pedra, de outas regiões não vinhecem para o nosso carnaval,era mais ou menos umas 5 hrs da tarde,tinha umas mil pessoas, esperando a barreira saí pra poder passar pro carnaval juncoense

    ResponderExcluir
  2. Eu vinha de bom lugar, quando vi aquela multidão de foliões uns parados outros voltando,o povo indignado com aquela situação,na hora do vesperal aq de L do junco,o melhor quando deu mais ou menos umas 6 e 30 Laércio arruda,ja tava em cima do palco do nosso carnaval kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vinha de bom lugar, quando vi aquela multidão de foliões uns parados outros voltando,o povo indignado com aquela situação,na hora do vesperal aq de L do junco,o melhor quando deu mais ou menos umas 6 e 30 Laércio arruda,ja tava em cima do palco do nosso carnaval kkk

    ResponderExcluir