Compartilhe essa Notícia:


O carnaval de 2018 foi um dos mais tranquilos da história. Segundo informações do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras, não houve nenhum registro de homicídio nesta região. Aconteceram conduções, a maioria relacionada a foliões embriagados que se envolveram em algum tipo de briga. Confira a nota divulgada pelo assessoria de comunicação do 19º BPM nesta Quarta-Feira Cinza (14).  
Major Ricardo Almeida 
“É com imensa felicidade e grande satisfação que o comandante Major QOPM Ricardo Almeida de Carvalho agradece o empenho e dedicação de todos os policiais miltares do 19º BPM que trabalharam durante as manifestações carnavalescas. O objetivo da corporação era proporcionar todas as condições para que o evento transcorresse de forma pacífica e ordeira. O objetivo foi alcançado e mesmo em um evento de tamanha proporção, não ocorreu nenhum incidente grave. A missão 19º foi bem sucedida graças ao profissionalismo de cada policial militar.

Graças ao comprometimento de cada um dos senhores e senhoras em bem servir aos cidadãos, não tivemos qualquer incidente ou ocorrência de natureza grave. Ao contrário, recebemos de toda a população que ali compareceu, o respeito e admiração pelo nosso trabalho.
Carnaval Legal de Poção de Pedras foi marcado pela tranquilidade
Sargento Brasil, comandante do DPM e seus policiais 
O sucesso da instituição depende de cada um de nós e o empenho da cada um provou isso.

Agradecemos também ao folião, àquele que como um bom cidadão, brincou seu carnaval, facilitando o nosso trabalho, assim como as demais instituições do sistema de segurança pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Órgão Municipais.
Em São Roberto não aconteceu uma ocorrência no carnaval. Sargento Oliveira comandante do DPM
Que Deus ilumine a vida profissional e pessoal de cada um dos senhores e senhoras e que continuem sempre com esse espírito altivo e servidor, digno dos grandes heróis.”

19º BPM DE MÃOS DADAS COM A SOCIEDADE. 
ASSECOM /19º BPM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários