Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 24, os policiais militares do DPM de Conceição do Lago Açu tiveram trabalho. Foram várias ocorrências contra a vida. Confira as informações que chamam atenção. 
"Cego da Dideusa" foi atingido por facada enquanto dançava 
* Nas primeiras horas do dia, o indivíduo conhecido por “Zgzag”, esfaqueou o homossexual Samuel Vieira da Silva, 35 anos, em sua residência, localizada na Vila do Peti, depois de um bate-boca. O acusado fugiu depois de praticar a tentativa de Homicídio. "Eles amanheceram naquele local, bebendo e se drogando", relatou a mãe da vítima.
Samuel Vieira, vítima 

*Por volta das 19h, no Cais do Lago Açu, o indivíduo Elenilson Santos Silva, vulgo “Guêta”, apresentando estar sob o efeito de entorpecentes, esfaqueou José Luís Pereira, mais conhecido pelo apelido de “Cego da Dideusa, enquanto a vítima dança. Segundo averiguação, ele cometeu o crime sem motivo algum. O acusado completamente fora de si, ainda perguntou para os policiais que fizeram sua condução: "Eu furei quem mesmo?"

 
Guêta, não se reocrda nem em que ele atingiu com uma facada 
* E por volta das 22h, deu entrada no pronto socorro local, o até então identificado pelo apelido de “Dandan”, morador do Povoado Andirobal dos Maciéis, com uma facada na barriga. Esse caso nem sequer passou pela polícia.

Uma das facas usadas na tentativa de assassinato 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E isso ai e de menos as barbaridades que vem acontecendo aqui em lago açu.

    ResponderExcluir
  2. Acupa é do povo que não sabem escolher seus representantes legislativo,o povo vende seu voto air ficam sofrendo as consequências e barbaridades. Pra completar elegerão um forasteiro que não tem um mínimo de noção da história daqui da nossa cidade e do povo, agora tem de aguentar sem titubear ou espernear tiveram seus votos vendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que esses vagabundos estão morrendo e a culpa e das autoridades é,ah me compre um bode e procure o que fazer bandos de sem noção

      Excluir
  3. Bem feito pra esse povindo morto de fome, no pode ver 50 reais. E agora paga caro bem. Caro vão se vender por que querem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente pois bem feito no povoado de envira o juarildo filho da ex.prefeito na eleiçao ele andava como uma bolsa so dinheiro dando eles se venderam e assim nos outros povoado.

    ResponderExcluir
  5. O que eu aconselho aos moradores dessa cidade é que vcs reunem o máximo de moradores e venham aqui no 15°Batalhão d Policia Militar e peção mais efetivo policial por que daqui pro final desse ano havera muitos policias que passaram no concurso público

    ResponderExcluir