Compartilhe essa Notícia:

2.130 famílias estão em áreas afetadas pela cheia do Rio Mearim somente em Trizidela do Vale. 
Na manhã desta segunda-feira, dia 26/02, a delegada dos Agentes Comunitários de Saúde de Trizidela do Vale, Lúcia Loura, realizou a entrega dos cadastros efetuados com as famílias desabrigadas que residem nas áreas mais afetadas pelas cheia do Rio Mearim, somando um total de 2.130 famílias.

A entrega dos cadastros foi feita com as presenças do prefeito Fred Maia, secretário de administração, Chico da TV, para as mãos do coordenador da Defesa Civil do município, Otone de Sousa. 

Otone de Sousa esclareceu que a finalidade do cadastro é permitir que a Prefeitura, Defesa Civil e demais órgãos, possam colaborar com eficiência e agilidade, caso essas famílias possam ficar desabrigadas novamente.

CENTRAL DE APOIO AOS DESABRIGADOS 


A Prefeitura de Trizidela do Vale disponibiliza para a população a Central dos Desabrigados. O local é está sendo montado no auditório municipal, Rua da Salvação, e contará com os serviços de várias secretarias municipais, gabinete do prefeito, defesa civil, corpo de bombeiros, entre outros órgãos. A central tem o objetivo de auxiliar as famílias desabrigadas da cheia do Rio Mearim neste inverno, disponibilizando locais para elas ficar durante o avanço das águas, transportes da mobília, entre outros.

Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários