Compartilhe essa Notícia:

Lucas está preso - Câmera registrou parte da ação dos delinquentes 
No sábado (17) à tarde, dois jovens ladrões, em uma Biz, tomaram o aparelho celular de uma jovem que estava de bicicleta. O assalto a mão armada aconteceu na entrada do Bairro da Boiada.  A ação foi registrada por câmera de segurança de um pet shop. Os bandidos foram identificados e um deles foi preso no dia seguinte.

Na manhã de domingo (18), uma equipe da polícia civil de Pedreiras, composta pelo delegado Jânio Pacheco e os investigadores Maikon e Marcel, prendeu em flagrante o indivíduo Lucas Gabriel Ferreira Lima, identificado como um dos autores de ter roubado um aparelho celular na subida do bairro da Boiada, em Pedreiras.

O assalto ocorreu no sábado, às 15h30, em que Lucas e o comparsa Marquinhos, em uma motocicleta Biz, tomaram o aparelho celular de uma jovem que vinha numa bicicleta. Os assaltantes agiram com violência; derrubaram a vítima ao chão e tomaram o aparelho.

De posse das imagens do petshop, Lucas foi reconhecido e preso; na DP ele disse quem era seu comparsa e para quem havia vendido o celular. O comparsa não foi localizado, mas o aparelho celular foi recuperado, e o comprador, conhecido como Laudson responderá pelo crime de receptação.
Câmera registra parte da ação dos delinquentes 

Aparelho celular recuperado com o receptador 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vagabundos q merecem a morte os bandidos e os q compram deles

    ResponderExcluir
  2. Êê Ladrão feio da peste. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse outro está a poucos dias nas ruas, estava preso até poucos dias atrás, Marquinhos da nova pedreiras, muito perigoso!

    ResponderExcluir
  4. Se não existisse comprador de roubos não existia ladrão o comprador e o pior ladrão

    ResponderExcluir