Compartilhe essa Notícia:

Morreu na madrugada deste sábado (3) o cirurgião dentista Marcone Cordeiro. Ele passou mal durante uma prova do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Levado à UPA do Itaqui-Bacanga, ele acabou morrendo na unidade. Ao Blog do Gilberto Léda, a esposa dele, Jeciane Ataíde, relatou que ele passou muito mal logo após completar o teste.

Socorrido por uma ambulância do Samu, ele foi evado à UPA. “Mas a ambulância não tinha nem oxigênio”, reclamou. Segundo ela, Marcone chegou à unidade gritando muito, mas ainda com vida. Ele morreu minutos depois de internado.
Conitnua...

O velório ocorrerá na casa da avó da vítima, na Vila Esperança.

Segundo caso

Este é o segundo caso de morte no mesmo teste. No início da semana, morreu Daniele Nunes Silva é socorrida por uma equipe do Samu, depois de passar mal durante a corrida. A jovem ainda foi levada ainda com vida também para a UPA do Itaqui-Bacanga, onde acabou morrendo.

Do Blog do Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Por que um cirurgião dentista. que ganha bem mais, que ser um PM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada pergunta Idiota. Francamente.

      Excluir
    2. Cidadão ele nao iria trabalhar como policial nao ele seria um dentista da PM ele fez o concurso pra isso....

      Excluir
    3. Pra pegar um cabra da sua raça e da uma pisa

      Excluir
    4. A PM é estadual, e aqui no Maranhão, mais precisamente em são Luis, existe o Hospital São Luis, o qual só atende unicamente servidores públicos estaduaL, portanto a PM não precisa de dentista, e sim de soldados pra trabalhos ostensivos, como a prevenção e a represão de crimes.

      Excluir
  2. É casa pergunta idiota. Francamente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada idiota que não sabe escrever e fica pagando mico.

      Excluir
  3. Rpz tem gente pra tudo né, tá mais preocupado em querer saber da vida alheia do que com o fato noticiado. Só falta dizer agora que a culpa de morrer foi do rapaz pq já era dentista e queria ser pm tbm. Gente assim não faz nenhuma falta no mundo. Melhore, se poupe, nos poupe.

    ResponderExcluir
  4. Se morreu morreu p q não estava apto.

    ResponderExcluir
  5. As vezes vc trabalhava em uma profissão por uma oportunidade que surgiu. Mas a sua vocação e outra. No caso dele.

    ResponderExcluir
  6. Sem comentário pra esses comentário besta

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, mas o q acontece e q muita gente não pratica nem uma atividade física, passa na prova escrita mas na hora da esforço física não está preparado.
    Que Deus conforte a família, e fica a dica para os outros candidatos quando for fazer um esforço física tem q ir aos poucos.

    ResponderExcluir