Compartilhe essa Notícia:


A folia segue em pressão total no corredor da folia de Poção de Pedras. O Carnaval 2018 está sendo um dos melhores do Médio Mearim.
Vocalista Gislan da Banda É Bala, Camilo Figueiredo, prefeito Júnior Cascaria e primeira-dama Carla Fernanda na segunda noite do Carnaval 2018 em Poção de Pedras
Nesta segunda noite de programação, domingo (11), o prefeito Júnior Cascaria esteve acompanhado do amigo Camilo Figueiredo e comitiva. Passaram no palco as bandas Marka Samba – que levantou o astral; Skema 5; É Bala; a Farra de Mídia – que deu um show à parte, e por último Gaviões do Forró.
Banda Skema 5 de Pedreiras se apresentou no carnaval de Poção de Pedras 

Veja os flashes a seguir...










































































Ascom - Poção de Pedras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Cadê o deputado Fábio Macedo que não apareceu? Só tava o ex- deputado Camilo fiqueredo. Prefeito cem moral.

    ResponderExcluir
  2. Olhei umas fotos aqui de pessoas com o cascaria, pessoas que criticam ele 24 Hs. Enquanto nos não tivemos personalidade forte, não vamos mudar poçâo de pedras.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Votei no cascaria. mas por ele não ter cumprido o que combinamos se ele viesse falar comigo. Eu virava as costas.

    ResponderExcluir
  4. Não foi só você que esse prefeito come só enganou não amigo. Enganou muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena do candidato que ele vai apresentar. se é que vai apresentar alguem.

    ResponderExcluir
  6. Senti falta da iluminação uniforme no local da festa e também da diversidade de gêneros musicais. Forró e eletro-forro não agradam a todos, principalmente eu e meus amigos que somos de outro estado.

    ResponderExcluir