Compartilhe essa Notícia:



O desprestigiado vereador explica os motivos que o levaram a sair do cargo de líder do governo na Câmara Municipal e ataca o governo do Dr. Júnior

O vereador Manuelzinho da Budega” que se auto apelidou de “O pior Líder de Governo da História da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga”, postou um vídeo nas redes sociais atacando o governo do prefeito Dr. Júnior.

“Não podemos concordar com as poucas ações do governo, não pdemos continuar líder do governo camuflando, escondendo e maquiando os problemas da nossa São Luís Gonzaga”, explicou. 


O vereador acaba confessando que ele participava da ação de camuflar os problemas do município, mas disse que não podia mais participar desta "maquiagem."

Manuelzinho da Budega chega a citar a família do prefeito Dr. Júnior em suas críticas.

“A família do prefeito tem mais de dez médicos, mas o seu governo não tem avanços na Saúde. Sem falar que a educação definhou em 2017”, disparou o vereador. Assista no vídeo.

Confira o vídeo completo.

Entenda

Na sessão da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga da semana passada, dia 19, o vereador “Manuelzinho da Budega (PTB)”, 55 anos, surpreendeu os colegas e a população ao anunciar que abandona o posto de Líder do Governo na Câmara por se sentir desprestigiado pelo prefeito Dr. Júnior.

“Eu não sou mais Líder de Governo, eu não assumo mais essa ocupação e todos estão sabendo disso. Eu tenho certeza, eu tenho a convicção, que eu fui o pior Líder de Governo de todos, em nossa São Luís Gonzaga”, afirmou em discurso.

O vereador Budega explicou o motivo de abandonar o cargo, confiado pelo prefeito Dr. Júnior.

“O Líder de Governo é o representante, aqui nesta Casa, do Executivo; ele representa a gestão, as ações do gestor, mas eu fui líder por um ano, mas o pior líder, porque o líder tem de está alinhado com o governo”, disse, dando entender que não era ouvido pelo prefeito.

Mais 

Desprestigiado, Manoelzinho da Budega abandonar a liderança do governo na Câmara de São Luís Gonzaga - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/02/desprestigiado-manoelzinho-da-budega.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Isso parece choro de quem não tá "comendo" na bacia da prefeirura

    ResponderExcluir