Compartilhe essa Notícia:

Zuingles

As distantes eleições municipais de 2020 já estão sendo articuladas em Conceição do Lago Açu. Um nome para disputa majoritária que vem ganhando força naquele município e promete conquistar muitos apoios é do vereador Zuingles Bastos (PSB).

Zuingles, (filho do município, casado, professor de formação, ocupa o primeiro mandato de vereador, eleito com 438 votos), está trabalhando um projeto alternativo, costurando a formação de um novo grupo político, com propostas sérias e que está atraindo colegas parlamentares, lideranças políticas, servidores municipais e muita gente comum que anseia um município melhor administrado.

O blog do Carlinhos conversou com o vereador e ele confirmou que lançou seu nome para concorrer à prefeitura. Confira alguns trechos do diálogo.

“Estamos aguardando a decisão favorável de mais dois vereadores, nosso grupo já está praticamente formado, com pessoas que foram candidatos a vereador; outros que já foram vereadores e pessoas que estão acreditando em nossas propostas e querendo seguir o nosso posicionamento.”

“Estou, com muita determinação, tomando o posicionamento de apresentar o meu nome, deixá-lo a disposição da população lagoaçuense para o cargo de prefeito.”
Mais em continua...

Zuingles e esposa Elinalda durante evento em Lago da Pedra 
“Se formos analisar o cenário político atual de Conceição do lago-Açu vão chegar à conclusão que está muito complicado os nomes que estão apresentado, até o momento, propostas, percebemos que não são as melhores. A população está numa situação ruim, porque está sem escolha e sem boas opções.”

“Eu estou fazendo um trabalho diferenciado, voltado mesmo para a população, sem escolher quem votou em quem ou não votou; e nem distinguir ninguém; nosso projeto é beneficiar a todos.”

“Graças a Deus, o nosso projeto deu uma alavancada, o nosso nome está crescendo em todo município, já estou pretendendo fazer uma pesquisa para avaliar o nível de aceitação do meu trabalho parlamentar e de minhas ações para comprovar que temos respaldo com a população.”

“Estou com muita fé que vai dar tudo certo, estou confiante, estou esperando a posição de dois vereadores, um deles pode-se dizer que já confirmou, só falta o outro; estamos andando cada vez mais forte, se der certo, vamos partir, todo mundo, junto já nessa eleição para deputado.”
Câmara Municipal 

Portanto, a população de Conceição do Lago Açu tem uma alternativa para o modelo administrativo que foi implantado a partir de 1º de janeiro de 2017.

Durante a posse 

Zuingles é diplomado vereador em Bacabal 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. força amigo torço por vc.

    ResponderExcluir
  2. Quem têm as pernas curta, caminha cedo
    Tá certo...

    ResponderExcluir
  3. Vereador, acho melhor vc se preocupar com sua eleição pra vereador mesmo.
    Essa Câmara é a mais queimada dos últimos tempos e os vereadores(vc tb) estão todos calados enquanto nosso Município é saqueado por esse prefeito que não respeita a população.
    Faça seu Papel primeiro vereador, já tenho 40 anos e não aguento mais ver nosso Município nessa situação.

    ResponderExcluir
  4. É muita prepotência, é por isso que este municipio nasceu e não se desenvolve. Ficou racritico ou melhor é desnutrido,um vereador deste deveria era cria vergonha na cara e fazer seu papel de legislador, e procurar fiscalizar este desvio dos recursos público que está sendo feito aqui na nossa cidade. Vereador procura acorda pra jesus e fazer seu papel não seja aparicido querendo ser o que vc não tem capacidade nem ser vereador á valir ser prefeito. Diz aqui pra nós lagoaçuenses quais seu projetos como legislador e o que vc nos diz deste desgoverno que vc faz parte dedeleDo qual vc tem mais de 30 cargos comissionados? Pisa no chão larga de esta pisando em casca de ovos. Outra coisa se não fosse Pedro velho vc não era nem vereador.

    ResponderExcluir
  5. Meu colega professor,vc está doido ?
    Acho que nem mesmo nos que trabalhamos com vc não votariamos.

    ResponderExcluir