Compartilhe essa Notícia:

Everson Veloso, vice-prefeito de Pedreiras 
O vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso, participou na manhã da última sexta-feira (2) em Trizidela do Vale, do encontro com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para debater a preservação dos rios, o igarapés e suas nascentes, mais especificamente no nosso Rio Mearim.
Everson Veloso e Fifa, secretário de Agricultura de Pedreiras
Durante o encontro, no qual também estiveram presentes o prefeito Fred Maia, senador Bel, senador João Alberto e prefeito Antônio França, foram apresentadas sugestões oportunas para manter esses importantes mananciais vivos.
Encontro para discutir a preservação de rios e igarapés em Trizidela do Vale 
“Estamos aqui, ouvindo, debatendo, apresentando também nossas propostas para melhorar a qualidade de vida da população de Pedreiras e dos demais municípios que são abastecidos pelo Rio Mearim. Entendo que esses recursos naturais precisam ser valorizados e protegidos, agora contra toda essa degradação. Estamos aqui, ao lado do prefeito Antônio França, com essas autoridades, para apresentar projetos que serão colocados em práticas em prol dos rios e igarapés e estamos otimistas quanto a receptividade de nossas ações”, destacou o vice-prefeito.

Confira fotos do evento em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse cara é gente boa uma pessoal do bem.

    ResponderExcluir
  2. Antônio e seus comparsas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obviamente que não meu jovem ou minha jovem, Everson é um cara independente, politicamente exerce sua função como ninguém, tem seu brilho, é vice-prefeito, faz parte dessa atua gestão, e sempre que pode procura ajudar.

      Excluir
    2. Nosso vice-prefeito, politicamente falando, tem sua autonomia, quem o conhece sabe do caráter que ele tem, tem uma contribuição social expressiva na cidade de Pedreiras, juntamente com Dona Aldenora Veloso, ao longo dos anos, vem ajudando a muitas famílias carentes, tem participações em muitas ações de cunho humanitário na cidade, é um político íntegro e probo, mas acima de tudo: um ser humano genial.

      Excluir
  3. Everson Veloso é uma pessoa muito a atenta as causas políticas e sociais da nossa região, tem uma visão promissora, gosta debater com amigos os diversos problemas e apresenta soluções que acha necessário e conveniente. Gosta de ajudar, tem uma função importante em nossa cidade. Políticamente: reputação inabalável, é um cara do bem.

    ResponderExcluir
  4. Não discuto o cara, até mesmo porque não o conheço. Agora, esse evento, o tema pode ser correto, mas não haverá nenhuma medida concreta, pode anotar. Estão fazendo é campanha política em período vedado.

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade não vão fazer nada a.não ser.campanha essa história e antiga

    ResponderExcluir
  6. Tão só fazendo campanha polictica

    ResponderExcluir
  7. Tem futuro na política,mais muitos estão conspirando contra ele inclusive seu grupo,Família Curvina mais é bem visto boa parte dos politicos como uma boa pessoa e um político sério se destaca até mais que o próprio prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Deixem de serem ridículos,Toda vez quando se aproxima as eleicões,esses medíocres,em troca da dinheirama da família Sarney,inventam esses encontros para enganar os eleitores,idiotas, em troca de promessas nunca realizadas.Chega! não vamos votar em nenhum desses atuais políticos.São todos corrúptos e enganadores.

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi o título da matéria, porque enfatizar somente a presença do vice sendo que o prefeito também estava no evento?

    ResponderExcluir
  10. Não passa de um evento de interesse político. Sarney nunca mais.

    ResponderExcluir