Compartilhe essa Notícia:

Nas últimas horas circula nos grupos das redes sociais locais, o vídeo de um casal fazendo sexo em pleno corredor da folia de Pedreiras. No vídeo original, enquanto o casal "faz amor",ouve-se nitidamente o show de Rony Alberto; o cantor dá um alô para o prefeito Antônio França. 

O casal estava tão a vontade que nem se importou de ser filmados por alguns curiosos. Em respeito aos nossos leitores, embaçamos as imagens de puro sexo explicito no vídeo acima. O jovem amante está trajando o abadá de um bloco bem popular de Pedreiras. O bloco saiu no dia da apresentação do cantor Rony Alberto, terça-feira (13), última noite de carnaval.

Ainda segundo o que o blog do Carlinhos apurou, vários casais usaram as dependências do anfiteatro para fazer sexo. Em um dos casos, o casal se trancou num dos banheiros químicos e foi preciso chamar os bombeiros para retirá-los de lá. “Pensávamos que tinha alguém preso, porque estava demorando muito sair e chamamos os bombeiros civis; quando vimos que se tratava de um casal, todos riram, até o casal saiu dando gaitada”, contou uma testemunha.

O corredor da folia de Pedreiras foi realizado mais uma vez no Anfiteatro Dom Jacinto; o local pertence a Igreja Católica.

Ainda: fazer sexo em espaço público pode ser considerado crime e em alguns casos resultar em detenções.

Confira a informações encontrada no site O Tempo em continua...


Sexo em público pode dar cadeia

Na prática, porém, os “doggers” podem passar por inconvenientes

No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Mas, segundo Túlio Vianna, professor de direito penal da UFMG, a simples prática de “dogging” não é suficiente para alguém ser condenado. “Para haver crime, tem que haver vítima: alguém que estava passando pelo local, não tinha nada a ver com aquilo e se sentiu ofendido com a cena. Também não vale a pessoa que desviou de seu caminho habitual para ver o que estava acontecendo na rua deserta”, comenta.

Na prática, porém, os “doggers” podem passar por inconvenientes. A depender do bom senso de algum policial que aborde os participantes, eles podem ser levados à delegacia e responder a um processo. “Até que a Justiça avalie, eles podem passar por alguns incômodos”, comenta Vianna. A melhor forma de evitar isso – para não recomendar a prática de sexo em locais privados – é escolher lugares mais desertos, com menos tráfego de pessoas.

http://www.otempo.com.br/interessa/sexo-em-p%C3%BAblico-pode-dar-cadeia-1.964347

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Esse safadinho é de São Luís, É tão liso que não tem grana nem para o motel.

    ResponderExcluir
  2. É muita safadeza mesmo, procurar os mato ou pagar um motel ninguem quer. Ridículos, atitude desprezível e ridícula, ninguém é obrigado tá na rua e ver essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  3. eu sei quem é kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CARNAVAL DO LISO , O POVO FAZ É NA RUA MESMO , PAGAR MOTEL PRA QUE ?

    ResponderExcluir
  5. Dxa o povo ser feliz...quem nunca transou em lugares inusitados vai q eles queriam realizar alguma fantasias kkkkk escama so de peixe e grutio

    ResponderExcluir
  6. Se o vídeo não está mostrando nada, então não há a materialização do ato, que não tem nada a ver com crime. Adão e Eva fizeram no paraíso. Dentro das instituições públicas, privadas e religiosas é só o que acontece.

    ResponderExcluir
  7. A música ja diz tudo né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deixa o povo ser feliz kkk

    ResponderExcluir
  9. Esse sim é mais cachorro do que imagina!

    ResponderExcluir
  10. Esse sim é mais cachorro do que imagina

    ResponderExcluir
  11. Deixem ser feliz uma fantasia realizada carnaval é isso mesmo muito sexo

    ResponderExcluir
  12. Rapaz!!!! eu comia jumenta molhada que fede pra porra.kkk imagina uma gata no meio da rua .kkkk

    ResponderExcluir
  13. Bom ficou esquisito pode até ser um crime mais carnaval vale tudo só que infelizmente eles fizeram na hora errada.eu não teria coragem de fazer ali mesmo mais não reprovou quem tem...

    ResponderExcluir
  14. e terminando o carnaval,agora a gente só vai vê mulheres colocando nos seus estatus,mamãe já ama,k venha com saúde

    ResponderExcluir
  15. Pedreiras o cabaré acontece 😂😂😂😂 eita carvanal so rola de tudo eita lugar pra ter babado so amo minha cidade estou longe mas contínuo amando😚😂😂

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo ele que tava certo deu vontade de transar . Faça mesmo

    ResponderExcluir
  17. Gente esse povo e doido .tem motel com preço bom é limpo .tinha essa coragem não .

    ResponderExcluir
  18. CARLINHOS QUEM SÃO DOIS "GAROTÕES" QUE ESTAVAM SE AMASSANDO NO CAMAROTE PREMIUM? KKK DIZ AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanto homem se beijando nesse carnaval fica até difícil as minas engravidar rsrrs. o pior que há um índice grande de HIV na cidade .

      Excluir
  19. Num espaço da igreja. Ou padre sem noção.

    ResponderExcluir