Compartilhe essa Notícia:


A polícia disponibilizou para o blog do Carlinhos imagens de  câmera de segurança que registraram o brutal assassinato do empresário Raimundo Lucena, morto com três tiros no estabelecimento comercial de sua propriedade, na cidade de Igarapé Grande (MA). O crime aconteceu na manhã do último dia 6. Nas imagens, após os disparos, o autor ainda rouba dinheiro do caixa do comércio antes de fugir numa moto com o comparsa.
Família da vítima solicitou a retirada do vídeo 
Mais informações em continua...

O empresário Raimundo Lucena da Costa, 60 anos, foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA). 
Movimentação em frente ao supermercado Lucena log após o assassinato 
Dois homens usando bem vestidos (trajavam camisas mangas longas), chegaram em uma motocicleta Bros, cor preta. Um dos elementos desceu do veículo, adentrou ao supermercado Mercantil Lucena, abordou o proprietário, sacou uma pistolas .40 e efetuou os disparos à queima-roupa. Raimundo Lucena foi alvejado 3 vezes; os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o peito. Ele morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram pela estrada das vilas, que dá acessos ao município de São Luís Gonzaga e outras cidades. 

Logo que a notícia do assassinato se espalhou na cidade, curiosos se aglomeram em frente ao estabelecimento, onde estava o corpo do empresário; as portas do supermercado foram fechadas.  A Polícia Militar chegou poucos minutos depois e iniciou a diligência para prender a dupla. Um forte aparato policial foi montado na cidade de Igarapé Grande. O corpo foi levado para a UBS do Bairro Santa Madalena para ser periciado.
Raimundo Lucena 
Raimundo Lucena da Costa, natural de Poção de Pedras, era um bem sucedido empresário de Igarapé Grande. Dono de supermercado, material de construção, restaurante e pizzaria, entre outros empreendimentos. 


Ainda segundo informações, a morte brutal estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017, na MA-119. 


A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família.  



Câmera de segurança registraram o crime 


Mais 

Mais informações sobre o assassinato de empresário em Igarapé Grande

Polícia Civil divulga fotos da dupla que matou empresário de Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Meus pêsames a família. . . Comprei muito em nome da empresa Geral Engenharia ... estava sempre alegre ...Sempre me tratava muito bem..

    ResponderExcluir
  2. http://theync.com/man-shot-dead-by-point-blank-shots-to-head.htm

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Carlinhos que nenhum blog de igaIgar Grande nao pronunciou esse assassinato

    ResponderExcluir
  4. Muitos crimes a ser desvendados, a maioria relacionada.

    ResponderExcluir