Compartilhe essa Notícia:

Muita chuva, falta de abrigos, reclamações, mas teve quem gostou. Confira os vídeos.
A noite de sábado para domingo, aconteceu um grande show no Clube Abreu Sousa, em Pedreiras (MA). A cidade estava agitada por conta de quatro boas atrações que se apresentaram na festa: Zequinha Ribeiro, Igor Guerra, Forró Sacode com Tony Guerra e Silvano Sales.

A festa prometia ser uma das maiores do ano, porém, depois de vários dias de calor e estiagem na região, as chuvas começaram a cair no final da tarde e duraram à noite toda.

O Clube Abreu Sousa não dispõe de  nenhum espaço coberto para abrigar o público. Nem a área VIP. Um grande número de pessoas deixou de ir à festa e outras, que já estavam no local, precisaram se retirar por conta das chuvas cada vez mais intensa; além do incômodo dos ventos e frio.

Houve muitas reclamações pela falta de espaços cobertos; apesar dos problemas com o temporal que atingiu toda a região, ainda ficou um bom número de pessoas que se divertiram com Tony Guerra e Silvano.

A direção do Abreu Sousa ainda não se pronunciou sobre as reclamações de falta de tendas e áreas cobertas no local.

Confira vídeos que registraram parte do show 







Mais em continua...




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. o cara de Boa ganhando o dinheiro dele.........e os babacas na chuva,são muitos otarios mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi todos os "dino" na chuva juntos com o povo!!! Deixa de recalque!!

      Excluir
    2. Só pensam nos lucros e que se danem o povo. Se estamos em período de chuva porque então não colocaram tendas? Organização nota zero

      Excluir
  2. Verdade kkkkk otário kkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade mal organização e mal tratos do lado da direção. E esse tal de Silvano Sales mandando todo mundo descer do palco pq era pra ficar só ele sendo que quem tava tocando ainda era Tony Gerra. Então esses otários falta um pouco mais de humildade.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja nao gostava desse tal silvano sales e depois da babaquiçe q fizeram mandando ate os proprios cantores q se aprezentaram antes decer do palco pra mim ele agora é q nao vale nada mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu ja nao gostava desse tal silvano sales e depois da babaquiçe q fizeram mandando ate os proprios cantores q se aprezentaram antes decer do palco pra mim ele agora é q nao vale nada mesmo

    ResponderExcluir
  6. Nossa coitados. Inda bem quê não fui. Tava com muita vontade de ir mais agora agradeço a Deus por não ter consentido eu ir. Ia morrer de frio. 🙌🙌

    ResponderExcluir
  7. Kkk todo mundo arrumadin penssar que não vem um pé dagua kkk

    ResponderExcluir
  8. A pesar da chuva a festa foi ótima

    ResponderExcluir
  9. A chuva ñ atrapalhou em nada eita festa Boa

    ResponderExcluir
  10. As mulheres gastou dinheiro com cabelo e choveu e o cabelo encolheu kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gostei foi dessa chuva amei essa festa

    ResponderExcluir
  12. Foi ótima a festa o povo de Pedreiras tem costume de festa na chuva. Afinal carnaval só presta com chuva.so perdeu quem não foi

    ResponderExcluir
  13. A festa foi ótima! Perdeu quem não foi! Besteira de chapinha....kkkk... festa boa é na chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Pedreiras e região mostrou que sabe se divertir. Nós meros mortais não temos domínio sobre a natureza. Até os índios já dançaram na chuva um dia.Infelizmente perdeu quem deixou de ir. Foi topo demaisssls!!!

      Excluir
    2. Eu fico encabulada com essas criticas ,o recalque é grande ,povo não vai e fica criticando quem vai ,deixa o povo ser feliz na chuva ,povo que gosta de falar dos outros, quem foi e ficou na chuva só houve elogios á festa, e quem não foi perdeu.

      Excluir
    3. O pessoal quer que os donos do clube sejao Deus para adivinhar ate o futuro e parar a chuva kkkkkkk a festa foi boa seus éguas assim como outras festas existe os contratempos que nao dar para resolver!

      Excluir
  14. Vi alguns videos da festa e tinha muiiiiita gente!! Essas fotos foram no início. Kd a imparcialidade?

    ResponderExcluir