Compartilhe essa Notícia:


Vídeo

No domingo (25), o líder político Rogério Pitbull esteve em Vitorino Freire (MA), para entregar mais uma cadeira de roda. Há anos que ele realiza essas ações solidárias. Pitubll estava acompanhado de Jusimar Rodrigues, o “Juci”, também conhecido como “Cheiro Verde”, líder da oposição naquele município e que acompanha a pré-candidatura de Rogério Costa para deputado estadual.

O aposentado, que não tem uma das pernas, se emocionou e agradeceu ao Rogério pela doação.

“Eu me sinto muito feliz e muito agradecido e peço a Deus que dê muita saúde e muitos anos de vida ao Rogério. Estou muito feliz… sem palavras e emocionado por este presente que ele me deu. Esta cadeira vai me ajudar muito, pois eu vivia sendo carregando nos braços. Estou muito feliz”, disse o aposentado que não teve o nome revelado.

Populares recepcionam Rogério Pitbull em Vitorino Freire 
Rogério Costa comentou que nasceu na zona rural de Vitorino Freire e se sente também filho daquele município. Confira no vídeo.

Na oportunidade, vários jovens do município de Vitorino Freire estavam no local para agradecer ao líder político pelo apoio em várias atividades esportivas e culturais realizadas naquela cidade.

Rogério Pitubll lembra que doou cadeiras de rodas para pessoas humildes há anos e deixa claro que o gesto solidário não tem interesse político.

“Eu espero que as pessoas não vejam essas minhas doações como se fosse uma ação eleitoreira. Toda a minha vida, há anos ou décadas, eu fiz isso e vou continuar fazendo, independente do resultado das eleições deste ano, porque eu me sinto bem ajudando o meu próximo, ainda mais quando se trata de pessoas humildes, principalmente, quando precisa de cadeira de roda. É com essas ações que recebo as bênçãos de Deus, essa é minha gratificação”, pontuou o líder político.
Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários


  1. Ele é o cara prefeito

    ResponderExcluir
  2. Meu deputado,com fé em Deus nós chegaremos lá

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk e pra ri msm kkkkk deputado é kkķkkk

    ResponderExcluir
  4. Bando de idiotas do Brasil, só vocês mesmo pra graça na desgraca dos outros. O político aparece se aproveitando de um pobre coitado. E vocês acham normal.

    ResponderExcluir