Compartilhe essa Notícia:


 
O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares deve apostar em mais um candidato ao governo do Maranhão. Desta vez é o jovem deputado estadual Eduardo Braide.

Após o rompimento com o governador Flávio Dino, Tavares passou a intensificar conversas com Braide para uma possível composição na sua chapa de senadores. Caso seja concretizado, Zé Reinaldo pode repetir o que fez em 2006 e 2014, quando elegeu Jackson Lago e Flávio Dino ao Governo do Estado.

E com experiência de como funciona o jogo eleitoral – fazendo história elegendo o segundo governador contra o grupo Sarney, Zé Reinaldo Tavares deve ensinar o caminho ‘das pedras’ para Eduardo Braide, que está disposto a aprender.

Do Blog do Luís Pablo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Tem rumo: não voto em flavio dino. Roseana. maura Jorge. vou votar no quarto nome.

    ResponderExcluir
  2. precisamos do novo. Eduardo Bride

    ResponderExcluir
  3. É MAURA JORGE. MEDIO MEARIM APOIA MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  4. dessa esse Flavio dino perde.

    ResponderExcluir
  5. gostei desse nome precisamos de uma outra opção. chega de comunista e sarneista, e jorgistas

    ResponderExcluir
  6. Vcs vão perde dinovo kkk e ainda acho é pouco 6565656565

    ResponderExcluir
  7. Seja que Deus quiser. No voto de jeito nem um e no atual governo. Dino estamos há mece das aranhas. Nossa estrada de Paulo ramos há Vitorino uma verdadeira vergonha para nossa região.

    ResponderExcluir
  8. Seja que Deus quiser. No voto de jeito nem um e no atual governo. Dino estamos há mece das aranhas. Nossa estrada de Paulo ramos há Vitorino uma verdadeira vergonha para nossa região.

    ResponderExcluir
  9. Tem meu apoio e voto o Eduardo Braide; admiro muito seu trabalho na assembleia... esse sim governará pra todos!

    ResponderExcluir
  10. Se esse Bralde for dos Braides de Santa Luzia, tão todo mundo lascado, isso se ele fosse eleito, porque isso não acontece, Deus não vai deixar;
    O povo quer DINO DINOVO.

    ResponderExcluir
  11. DEUS É BOM, E VAI DAR A VITÓRIA PARA FLÁVIO DINO. QUEM É ESSE IDIOTA PARA FALAR QUE JÁ ELEGEU GOVERNADORES, ELE SÓ TEM MAL O VOTO DELE, ESSE ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  12. pode se juntar que juntos vao levar uma lapada , e dinodino, com a força do povo.

    ResponderExcluir
  13. esse boneco mandado da rosengana vai ficar sem mandato,, o ze reinaldo ja falou que nao rompeu com o dino,, e o grupo vai escolher a segunda vaga de senador,, chupa sarnas..

    ResponderExcluir
  14. 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 dinooooooooooooooooooo dinoooooooooooooooooo dinooooooooooooooooo dinooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  15. NAO ADIANTA ESSAS MENTIRAS DE VC CARLINHO,, VC MENTE MAIS E DINODINOOO,, E PODE CRER QUE VAI O HOMEM DINOVO.... VAI SER LAPADA,, A OPOSIÇAO ESTAO SEM NOÇAO,,, A ROSINHA JA DESISTIU PQ SABE Q VAI PERDER DE NOVO...

    ResponderExcluir
  16. ESSE BRAIDE E A QUELE DA MAFIA DE ANAJUTA? QUE DISVIOU MUITO DINHEIRO DOS COFRES PUBLICO? NAO ACREDITO! AGORA LEMBREI,, A REPORTAGEM DA GLOBO E LEMBREI... E O BRAIDE DA MAFIA DE ANAJUTA MESMO POVO..

    ResponderExcluir