Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite  

Noite de segunda-feira (05). Numa operação da polícia militar, envolvendo guarnições de Pedreiras, Força Tática e Esquadrão Água (motociclistas), apreendeu 6 meninos na Rua São Joaquim, região da Baixada de Trizidela do Vale. Os menores estavam com certa quantidade de drogas.

Ao avista os policiais, ele empreenderam fuga, mas a região estava cercada e eles foram contidos. A polícia localizou uma bolsa dispensada pelos meninos num mato bem próximo, contendo 38 papelotes de maconha e 2 tabletes de maconha.

Também foram apreendido dinheiro em espécie e 2 aparelhos celulares. Os menores foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras para serem tomadas as medidas socioeducativas relativas a ocorrência.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Amanhã já estarão soltos e zombando da cara da polícia. isso é o resultado de 13 anos do desastroso governo do PT. Bolsonaro vai "ajeitar" esses menores, é só espeerar.

    ResponderExcluir
  2. Meu brother não foi o pt quem criou a constituição. A culpa deles estarem soltos amanha e da frochura que são as leis desse país

    ResponderExcluir
  3. Eu to achando pouco 6. O resto uns tavam metendo o bixo roubando celular outros tavam fazendo entrega domiciliar e etc e tal.

    ResponderExcluir
  4. Todos os suspeito q foram preso e já foram solto continua praticamdo a mesma coisa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Polícia pelo trabalho. Só que amanhã esses já estão soltos!

    ResponderExcluir