Compartilhe essa Notícia:

Quadra em São José dos Basílios 
Homenagear, valorizar e promover um momento de atividades de lazer para as basilienses, são com esses objetivos que a Prefeitura de São José dos Basílios, através das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, realizaram durante a manhã de desta quinta, dia 8 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A secretária de Assistência Social, Ana Maria, explica que a intenção foi promover um momento de reflexão sobre o papel da mulher, integração e descontração entre todas as basilienses. O evento organizado pela primeira-dama e pela secretária de Saúde Ana Costa, aconteceu na quadra de esportes da Escola João Figueiredo. As atividades forama marcadas com músicas, palestras e apresentações das mulheres que praticam zumba na cidade
Prefeito Farinha Paé ao lado de algumas mulheres de destaque no município 
O prefeito Farinha Paé prestigiou o evento e falou da importância de valorizar a mulher durante todos os dias do ano. 

“O objetivo dessas atividades que estão acontecendo hoje em São José é fortalecer as conquistas da mulher, valorização e destacar a importância do papel da mulher. É o momento de confraternizar e celebrar a data que dedicamos somente para elas”, disse o prefeito. 

Farinha ainda leu um poema dedicado a todas mulheres presentes na quadra de esportes. 

No final do evento, foram sorteados vários brindes para as mulheres; os presentes foram doados pelo  comércio local e colaboradores amigos.
Quadra de esportes lotada de mulheres 
Mais fotos em Continua...



























Dia da Mulher em São José dos Basílios teve programação 



Prefeito Farinha Paé fez homenagens 


Com informações da Ascom-SJB
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários