Compartilhe essa Notícia:

Sérgio, confirma que aplica golpes
em nossa região 
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01), a polícia militar de Pedreiras retirou de circulação o estelionatário Sérgio Andrade da Silva, morador da Rua Nova, em Trizidela do Vale (MA).

Por volta das 6h, acusado abordou um aposentando, oferecendo ajuda durante uma transação eletrônica num dos caixas do Banco do Brasil de Pedreiras. De posse do carão do idoso, o estelionatário transferiu R$ 900,00 para a conta de um terceiro. O idoso desconfiou e procurou a polícia militar. Uma guarnição que estava em operação desde a madrugada, atendeu o chamado e prendeu o estelionatário ainda no interior da agência, tentando aplicar novos golpes.

Sérgio Andrade confirmou com tranquilidade que aplica golpes em várias cidades da região e chegou a ser preso por praticar esse crime (171) na cidade de Penalva. Após uma busca, a polícia civil de Pedreiras constatou que o mesmo é procurado da justiça, acusado de cometer um homicídio em Açailândia.

Com ele, foram encontrados vários cartões de vítimas. O estelionatário permanece preso, a disposição da justiça. A polícia civil conseguiu recuperar o dinheiro do aposentado. 

Mais informações na reportagem de Ricardo Farias e imagem de Arimateia/TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras; 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não é só ele.
    Tem um ex-funcionário do correio de Trizidela que sobrevive disse e todo mundo sabe.
    A polícia pode ficar à paisana nos Bancos que com certeza pega ele.

    ResponderExcluir