Compartilhe essa Notícia:


Imagem do Dia  

No último final de semana, a caravana composta por Felipe Camarão, Secretário estadual de Educação, Diego Galdino, Secretário de Turismo e Cultura e o deputado estadual Rafael Leitoa inauguraram uma Escola Digna e um Farol da Educação revitalizado na cidade de Paulo Ramos.

O município é administrado pelo prefeito Deusimar Serra do PCdoB, e quem participaram da inauguração foram lideranças da oposição, entre elas, o empresário Adaílson Machado, sua esposa Dulcinha, prefeita de Satubinha e o vereador Afrânio do Leó.

“Foi uma visita proveitosa. Solicitamos melhorias para nossa cidade, reforçando meu trabalho na Câmara e nas secretarias estaduais que visito, sempre com o apoio do deputado Rafael Leitoa, que não mede esforços para ajudar Paulo Ramos”, destacou o vereador Afrânio.

Ao comentar sobre a visita à cidade de Paulo Ramos, o deputado Rafael Leitoa reforçou junto aos secretários estaduais as demandas apresentadas pelo aliado Adailson Machado e pelo vereador Afrânio, que, além da reforma e ampliação da escola Roberto Sarney, a cidade também necessita de mais Escolas Dignas para os povoados Altos dos Maricotas, Brejo Grande, Jejui e Boa Vista.

“Paulo Ramos é uma cidade parceira. No município, tempos fortes laços de amizade e consideração. É Maranhão e faz parte de nossa missão como deputado levar o desenvolvimento e educação a todos os cantos do estado, da mesma forma que o governador Flávio Dino e sua equipe têm feito nestes 3 anos de mandato”, concluiu Rafael Leitoa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse prefeito tá fraco

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos do governo Flávio Dino, falem ai com o nosso governo pra Ele pagar as Bolsas da UNABI. . Pois estamos ha 06 meses sem receber.. Vamos valorizar mais os profissionais da educação ..

    ResponderExcluir