Compartilhe essa Notícia:


Durante toda sexta-feira (16), o líder político Adailson Machado recebeu autoridades e um grande número de simpatizantes em sua casa, na cidade de Paulo Ramos (MA).
 
Prestigiaram o líder político, o deputado estadual Rafael Leitoa e os secretários de Estado, Felipe Camarão (Educação) e Diego Galdino (Cultura). Os secretários informaram Adailson Machado que, em poucos dias, o próprio governador Flávio Dino estará em Paulo Ramos para assinar a sonhada ordem de serviço de construção da estrada estadual que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire. Uma grande notícia recebida em primeira mão.

O deputado Rafael Leitoa fechou parceria com Adailson Machado e disse que fica feliz e otimista em observar o crescimento de sua liderança política naquele município. Seu projeto político recebe novas adesões todos os dias.
 
A movimentação na casa do líder político Adailson e sua esposa, Dulcinha, foi intensa. Entre as lideranças locais, estavam presentes: Teinha do povoado Serra dos Montes; Cosmo Vale, candidato a vereador nas eleições passada; ex-vereador Erielton Marques, o vereador Afrânio do Leó, entre outros que abraçaram o projeto para as eleições de outubro.

Em rápidas palavras dirigidas aos amigos, Adailson agradeceu a presença de todos e afirmou que as portas de sua residência sempre estarão abertas para o povo, sem distinção. Diferente do atual gestor municipal de Paulo Ramos, que logo no primeiro mês de governo, fechou o único portão de acesso de frente de sua residência.
Mais fotos em continua...







Afrânio do Leó, Felipe Camarão, Adailson e Rafael Leitoa


George, Rafael e Adailson









Prefeita Dulcinha cuidando do povo e sendo uma ótima anfitriã












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kkkkkkk coitados. O kinkas acha bom rir dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Quem e kinkas msm nao conhecemos

    ResponderExcluir
  3. Tamos juntos adailso machado 2020
    Deixa vir kinkas deixa vir tranquedo deixa vir deusimar nois nao abre nem com peste ágora abrimos p renata olha merda q deu kinkas nao elegeu a propria filha agora ta rindo pois vem kinkas agora taca pior

    ResponderExcluir
  4. Todo Mundo sabe quem vai ser candidata é a Renata,Adailson vai ser no máximo vice.

    ResponderExcluir