Compartilhe essa Notícia:


O assalto aconteceu às 11h30 desta sexta-feira, 2. Os criminosos levaram aparelhos celulares de cliente e funcionário

A agência dos Correios de Lago Verde (MA) foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira (2). A agência fica localizada na Rua 13 de Maio, centro da cidade. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30, dois homens armados entraram na agência como se fossem clientes e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam clientes e o gerente da agência. Eles chegaram até o cofre, porém, não conseguiram abri-lo.

Levaram todo dinheiro do caixa e aparelhos celulares de cliente e do gerente da agência. Após o assalto, fugiram numa moto Yamara YBR, cor vermelha. A polícia militar foi acionada e, com apoio do Cosar, fez diligências pela região, porém, até o final desta nota, ninguém foi preso.

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança da agência. Os assaltantes têm cerca de 30 anos e a cor da pelo é parda.

Como de costume, os Correios não divulgam valores levados em assaltos. A agência deve permanecer fechada até passar receber uma comissão da empresa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários