Compartilhe essa Notícia:



Com a operação Skala, deflagrada nesta quinta-feira 29 pela Polícia Federal, todos os principais operadores de Michel Temer estão presos; a lista inclui Henrique Eduardo Alves, o primeiro a trair a presidente Dilma Rousseff, Eduardo Cunha, que aceitou a farsa do golpe sem crime de responsabilidade, Geddel Vieira Lima, do bunker de R$ 51 milhões, José Yunes, parceiro de Temer em negócios imobiliários, o coronel Lima, tesoureiro informal da família, e Wagner Rossi, operador político do MDB; depois desse verdadeiro strike, fica a questão: será que vão prender o chefe?

Do Brasil247/Via Adonias Soares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Se ainda nem prenderam maior ladrão que é o Lula,como vão prender o Temer? que perto de lula é um ladrão de galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo que pobre teve valor foi no tempo do Lula. Agora muitos dos pobres já estao ricos, ficam esculhambado este inocente ladrão bom que roubou para ajudar os pobres, realizando sonhos na vida de pobres. Comer bem, trabalho valorizado, quem estuda consegue ser doutor através do Enem, e tudo facilitou para o pobre. Que deles agora se orgulha e so faz e críticas contra o Lula.



      Excluir
  2. e o reajuste dos professores de Esperantinópolis,vai ou não pagar seu prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Quem colocou Temer na presidência. foram os PTralhas canalhas então cadeia no restante da quadrilha

    ResponderExcluir
  4. Nem adianta pedir votos em troca do vale peixe ou dizer que é honesto muito menos fazer transferência de responsabilidade porque o povo já conhece alguns candidatos

    ResponderExcluir
  5. Cerar q vao fzr delaçao e entregar o chefe ?

    ResponderExcluir
  6. Por que que tu não posta meus comentários blogueiro viado.

    ResponderExcluir