Compartilhe essa Notícia:

Comitiva de Esperantinópolis é recebida pelo superintendente do INCRA em São Luís 

Na quarta-feira (28.02), o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), esteve na sede do INCRA em São Luís, para tratar de assuntos relativos aos assentados do município. O prefeito estava em companhia do secretário municipal de Agricultura,  Evaldo do Carmo, e representantes do SINTRAF, Manoelzinho do Sindicato e Lídio.

A comitiva de Esperantinópolis participou de uma reunião com o superintendente do INCRA no Maranhão, George de Melo Aragão.

O prefeito falou de sua agenda na capital.  

“Fomos em busca de parcerias para recuperação de estradas vicinais e do cadastramento dos assentados, para que os mesmos possam adquirir benefícios, como o fomento mulher e o fomento normal; esse cadastro possibilita que as famílias assentadas recebam recursos para o financiamento de produção, no caso, mandioca, milho, feijão, criação de galinha, porcos, o que for possível. É um valor bom para o momento. O município vai entrar com o aporte técnico. Em pouco tempo vamos ter novidades nessa área. Aqui, em São Luís, vamos também em busca de informações sobre a liberação de poços artesianos para o município”, informou o prefeito Aluisinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns Aluizinho. Isso só mostra o compromisso que vc tem pela população esperantinopense. Continue trabalhando em prol de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que estava atrás era de pagar os professores pra ver se começam as aulas. Aula agora em Esperantinópolis é que nem médico no hospital, é só uma vez por semana. VOLTA PRA ESPERANTINÓPOLIS DOUTOR RAIMUNDINHO.

      Excluir
  2. Valeu Gasparzinho, mostra pro Foquite, que só vivia embriagado, como se trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk só pode ser piada mesmo. Que trabalho é que esse prefeito tá fazendo? Ah JÁ sei perseguindo professores só se for esse

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir