Compartilhe essa Notícia:


A vítima, um idoso, caiu de bala em dois assaltantes
No meio da tarde deste Sábado de Aleluia (31.03), a redação do blog do Carlinhos recebeu informações que dois assaltantes tombaram durante tentativa de assalto no povoado São Lourenço, zona rural de Lago dos Rodrigues (MA).

O grupo formado por três criminosos, com arma de fogo, abordaram um idoso, anunciaram o assalto, chegaram a tomar pertences da vítima, porém, foram surpreendidos com a reação do idoso, que sacou de um revólver que mantinha escondido na roupa e disparou contra o trio.

Ainda segundo informações, dois assaltantes foram feridos à bala e o terceiro conseguiu fugir. Um dos criminoso morreu no local, o outro ainda foi socorrido.

O idoso não teve o nome não informado, mas recebeu inúmeros elogios da comunidade lago-rodriguense cansada de assaltos na região.

O assaltante ferido deu entrada no hospital de Lago dos Rodrigues, enquanto o corpo do comparsa foi levado para o necrotério do hospital.
Vídeo dos assaltantes agonizando


Chegada do corpo no Hospital de Lago dos Rodrigues 


Às 17h25 - Chega a informação que o segundo suspeito de praticar tentativa de assalto não resistiu e morreu. 


Fabio Ferreira de 27 anos, de Presidente Dutra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

86 Comentários

  1. Dois vagabundos a menos! Parabéns ao idoso

    ResponderExcluir
  2. Esse idoso é eleitor de BOLSONARO.kk

    ResponderExcluir
  3. Só notícia boa, ontem foi um saliente q mataram em Timon e hje dois vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saliente é tu covarde pq tu se esconde atrás de um anonimato já que tu é durao diz quem tu é cagao

      Excluir
  4. Véi macho, esse ai é dos meus carlinhos do blog

    ResponderExcluir
  5. lamento pela perda de duas vítimas da sociedade, que não tiveram oportunidades e foram agir dessa forma. Quem comemora tem um comportamento mosntruoso e se for pra igreja é falso com seu dever de cristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o cara tem até oportunidade de viver de maneira digna mais escolhe o lado errado da vida!

      Excluir
    2. Adota um maluco.

      Excluir
    3. A culpa da violencia não e da sociedade e nem da falta de oportunidade; a vida e consequencia e cada um tera que ser responsabilizado pelas suas escolhas pessoais. Chega de doutrinação nas escolas, chega de defender bandidos, chega de transforma-los em coitadinhos e vitimas da sociedade. Na minha epoca bandido era bandido e a gente odiava eles. Agora eles estão caçando a gente igual cordeiros indefesos porque fomos desarmados por um governo corrupto e populista(PT). PARABENS AO IDOSO HEROI BRASILEIRO! BOLSONARO 2018.

      Excluir
    4. Amigo, mas a legítima defesa é prevista na Lei. O Velhinho estava quieto em sua Casa. É melhor não fazer julgamento, mas cada qual é responsável por si.

      Excluir
    5. Vc deve não ser normal porq fazer um comentário dizendo q bandido e vítima da sociedade vc deve ser um bandido também seu vagabundo q defende marginal melhor eles mortos do q o senhor Pai de família q foi abordado por eles imagine se fosse seu pai queria ver seu pai morto por dois safados desses
      E outra não é falta de oportunidades não tem muita roça aí no Maranhão pra eles trabalhar

      Excluir
    6. Vc não é cristão e sim a favor do bandido li a bíblia de Gênesis a Apocalipse e lá sempre se encontra direito de defesa

      Excluir
    7. Uma coisa não justifica a outra, foram assaltar porque são mal carater, e não porque não tiveram oportunidade, veja que um deles está até bem vestido, eles tiveram o que mereceram, e ao idoso fica meus parabéns pela coragem e atitude, pois o mesmo agiu em legítima defesa, como já foi mensionado aqui em outro comentário, é um direito que temos previsto em lei.

      Excluir
    8. Você que apoia bandido é pior do que eles, tome cuidado e não fale isso em publico senão que será o próximo é você. Vítima da sociedade são my eggs.

      Excluir
    9. Mais um imbecil eleitor do Lula. Leva todos os assaltantes pra tua casa e seja feliz com eles.

      Excluir
    10. Queria ver se fosse com você, como ia deseja a morte desses vagabundos também ( LEVA PARA CASA OU JÁ TEM ALGUM AÍ)

      Excluir
    11. Vai te fuder com essa de vítima da sociedade pronto falei .....

      Excluir
    12. Vai te fuder com essa de vítima da sociedade pronto falei ....
      Bolsonaro 2018

      Excluir
    13. Deixem de ser babacas. Aqui não tá em discussão o lado político do idoso q foi vítima do assalto, e sim o seu ato de coragem. Hipócritas!!! Q do ladinho de Bolsonaro há mts q não teriam coragem nem de pegar uma vassoura, quem dirá uma arma. Bestas!!! Pregam uma coisa e vivem outra.

      Excluir
  6. Vai dá teu bu, leva esses bandidos pra tua cada

    ResponderExcluir
  7. De onde era esses meninos trabalhando???? Kkkkkkk se todos fossem assim!!!

    ResponderExcluir
  8. De onde era esses meninos trabalhando???? Kkkkkkk se todos fossem assim!!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei triste pelo tereceiro q conseguiu fugir. Vagabundo só presta morto. Bom seria se todos esses trastes se dessem mal...foi tarde!
    Espero q a vítima não seja condenado pelo q fez.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos como vc aprova um comentário desse tipo?

    ResponderExcluir
  11. Essa aí não é mãe de nem um não povo

    ResponderExcluir
  12. Hahaa esse velho é um exemplo pra essas maricas desarmamentistas defensoras d bandido. Faça um favor pra sociedade: mande um bandido pros braços do capeta!

    ResponderExcluir
  13. Idoso macho... Agora eles foram pro colo do capeta...

    ResponderExcluir
  14. Queriam ganhar dinheiro fácil mas acharam a morte mas fácil ainda realmente esses vagabundos são vítimas da sociedade mas educação vem de berço o filho que não vai para a igreja com certeza a mãe vai buscar na cadeia ou no IML também quero distância desses vagabundos que os pais fazem vista grossa tenho certeza que a família sabia que eles não eram bons filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bom nao precisa ir pra igreja. Eu mesmo não sou um adestrado de igreja. E nem por isso ando roubando ou matando. Tenho caráter. Isso vem de berço. Igreja só serve pra tomar o dinheiro do povo e enricar pastor.

      Excluir
    2. Analfabeto eu quero dizer que a pessoa tem que seguir o caminho certo correto a igreja pode ser sua própria casa desde que vc tenha temor a Deus

      Excluir
  15. Brasil é uma vergonha. So aqui mesmo q a sociedade vive a merce de bandido e nao pode portar uma arma d fogo

    ResponderExcluir
  16. Um foi identificado como sendo de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro devi ser bem da baixada

      Excluir
    2. O outro o nome é Fábio,conheço ele, é de presidente dutra, deixou 7 filhos, ele só vivia nessa correria, saiu daqui pq Tava ameaçado de morte, tem uns 15 dias, fez um assalto aki e o povo tava procurando ele,no caso ele é aquele que morreu no local,no video

      Excluir
    3. Tem fotos dele vivo?

      Excluir
  17. Bom,eu sou contra violência em seres humanos,fico revoltado,matou só um porco?velho ruim de mira,era pra ter matado todos,mais eu te perdoo,na próxima não erre.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao idoso , Bolsonaro presidente 2018 , que todos esses vagabundos tenham esse caminho ...

    ResponderExcluir
  19. Nossa conheço muito eles dois são daqui de lago da Pedra do Vieira Neto

    ResponderExcluir
  20. Ate nos anos 80, onde estes bandidinho metia o terror por estas bandas? se eles cometerce algum crime, os parentes das vitimas, ia buscar eles ate no inferno, hoje eles fazem o que bem entende, diz uma frase , para o mau prevalecer: basta que o bem NÃO FAÇA NADA

    ResponderExcluir
  21. Parabens idoso voce ë o cara vem mora em pedreiras vem

    Precisamos de homem de coragem como voce ..

    Aqui todos os dias esses vagabundo assaltam

    Ja sobre o que morreu , Inferno ëvpouco pra ti vagabundo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a esse idoso e caso queiram prender ele a população tem que invadir a delegacia é colocar em liberdade mais uma vez parabéns.vei macho.

    ResponderExcluir
  23. Oh coitado esse trabalhador tava bem vindo da roca... Kkkkkkk seu idoso vcs estão eh certo vagabundo tei q ser tratado dessa forma... isso aí foi pouco....

    ResponderExcluir
  24. Tenho opinião de que os jovens assaltantes realmente são vítimas da sociedade, que não lhes deu a atencaae a oportunidade devidas.
    Devemos olhar para nossos jovens mais humildes, dar um pouco do que temos para que seja aplicado na educação de todos.
    Confesso, porém, que nem uma pessoa, individualmente, tenha que suportar a ação malefica de outrem, mesmo dos que não tiveram oportunidades na sociedade.
    Assim, se tocam em mim ou em meu patrimônio, com atos graves, sempre irei fazer a minha defesa. E não terá perdão, se ofenderem o meu lar, se tocarem na minha mulher ou em qualquer de meus ascendentes ou descendentes.
    A sociedade, e não o cidadão ou uma família individualmente, é que assumam cuidar dos desvalidos. Devemos dar nossa contribuição, mas que nenhum deles atente contra alguém, o lar de alguém, pois devera ser repelido com a violência necessanec.
    Isso é legítima defesa, seja na lei dos homens, seja na lei de Deus.
    Lamentamos pelas familias dos jovens infratores. Não podemos condenar ou absolver o autor das mortes sem que antes se tenha uma completa e competente investigação.

    ResponderExcluir
  25. Falam em vítimas da sociedade se fosse por isso político não roubavam ,,, esse trouxa aí com aprencia de piedade fica defendendo bandido se fosse tua mãe que tivesse lá eu queria ver tua opinião

    ResponderExcluir
  26. A pessoa recebe trôco a mais e nao devolve, e depois ainda conta vantagem
    Ou acha um celular uma carteira e sai se gabando, saqueia uma carga passando por cima do caminhoneiro morto e preso nas ferragens
    Ai faz comentários super cruéis contra bandidos que morreram, só nao se dá conta de que é bandido do mesmo jeito
    Bandido bandido canalha imundo do caralho vai se fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá precisando fazer um tratamento com comprimidos de Rivotril

      Excluir
  27. 😲😲😲só receberam àquilo q mereceram

    ResponderExcluir
  28. Carlinhos cm fugiu 1 dos 3 c no video tem 3 agonizando???????hemmmmm c informa melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ese que ta sentado é o mesmo que ta deitado perto da moto seu cabeção

      Excluir
    2. Kkkk cm é q vc sab q sou kbeção🤔😅😅😅😅😄😄😄

      Excluir
  29. Vou recomendar esse cinegrafista pra Globo.

    ResponderExcluir
  30. Lamentavel essa juventude ter q se for dessa maneira, mas parabens ao meu velhinho.......

    ResponderExcluir
  31. Esse outro e de presidente Dutra nome Fábio estava passando uns dias aqui na casa da irmã dele aqui em lago da pedra lamento pela mãe de cada um e os familiares

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkk Bem pregado. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. pensa em uma cambada de gente besta nesta lista de comentarios

    ResponderExcluir
  34. Espera ai! se esses moleques na faixa de idade dos 16/17 anos são excluídos da Sociedade, aonde esteve o PT, neste tempo todo de Governo? Senta o dedo nesses vagabundos...

    ResponderExcluir
  35. Conhecia bem um desses meliantes,
    Esse ai que estava agonizando se chama Manin, esse rapaz era o terror do bairro, só vivia de enpinar moto, e andar com torbal perturbando a população, seu pai é um homem trabalhador, tem outro irmão que é um homem trabalhador, não podemos julgarem á família por isso.

    ResponderExcluir
  36. ASSIM DIMINUEM UM POUCO, UFA QUE PENA QUE O TERCEIRO NÃO DESCEU NAS CORDAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  37. Esses ai é meu vizinho Manin, de qualquer forma ele ia morrer mesmo, ou matado, ou de acidente.

    ResponderExcluir
  38. É melhor Jair se acostumando ✌

    ResponderExcluir
  39. O que eu quero para o futuro do Brasil. um país com mais pessoas assim como esse velinho. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Senhor muita paz no nosso brazil

    ResponderExcluir
  41. Bala nessa cambada de vagabundo vamo agir

    ResponderExcluir
  42. Parabéns ao idoso foi legítima defesa. parabéns, parabéns...

    ResponderExcluir
  43. Parabéns ao idoso foi legítima defesa.parabens,par parabéns...

    ResponderExcluir
  44. Prefiro que morra o assaltante do que a vítima! Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  45. Manda esse idoso macho pra ca Belém dos Lages ta precisando de um assim.

    ResponderExcluir
  46. Sabe do que a população precisa é de mais seguranca a culpa é desses políticos malditos e corruptos que vive acabando com a sociedade deixando todos a merce da crueldade.

    ResponderExcluir
  47. Me diz como é q umas pragas dessas são vítimas da sociedade,os caras pegam e vao rouba de gente umildes de um povoado é o acabar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tinha um parente de um desses vermes ameaçando o velhinho dizendo que isso não vai ficar assim deve ser UM verme também. Tadinho do velhinho teve que vazar. Mas a comunidade tá esperando e preparados vem nené vem

      Excluir
  48. Gostei da ação do idoso.parabens

    ResponderExcluir