Compartilhe essa Notícia:


Um áudio que circula em grupos de WhatsApp desde o ultimo sábado (03), supostamente do blogueiro Domingos Costa, ganhou forte repercussão em todo o estado. O mesmo colabora com o que este blog já havia publicado em outras matérias: a perseguição de Flavio Dino a adversários, no caso em questão, o alvo seria Maura Jorge (Podemos).

"Com a Maura pra respeitar tem que bater", é com essa expressão que o blogueiro inicia sua fala, evidenciando o ‘modus operandi’ governista para quem não reza na cartilha comunista.

Em outro trecho, o aliado de Flavio Dino revela sua relação estreita com o Palácio dos Leões e que o ódio do governador teve origem no episódio, envolvendo o mesmo e Maura Jorge, na cidade de Lago da Pedra.
Em um evento oficial, Flávio Dino proibiu Maura Jorge de discursar e a então prefeita de Lago da Pedra reagiu

- “Eu sou aliado do governo, a Maura teve um problema muito grande com o Flávio e de alguma forma ela ganhou essa rejeição no palácio, e me chamaram: ‘Domingos tem como tu tá investigando a Maura?’”

O blogueiro encerra a conversa mostrando sua subserviência ao governador:

...Ai eu quero atender logo esse pedido do palacio antes de qualquer coisa...

O fato é que Flávio Dino iniciou uma verdadeira perseguição à Maura Jorge, que se intensificou, após a mesma assumir sua pré-candidatura a governadora. De lá pra cá a artilharia midiática governista dispara, quase que diariamente, ataques a ex-deputada, seja para forçá-la a desistir da disputa ou enfraquece-la junto a opinião pública.

E não será surpresa se essa perseguição extrapolar o campo midiático e ganhar contornos pessoais e jurídicos, afinal essa já é a marca do governo comunista...



______________________

Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 

Hoje, segunda-feira (05)  tem atendimento com clínico geral, ortopedista Dr. César Filemon  e fisioterapeuta. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. é a primeira vez que vejo quem está liderando nas pesquisas está perseguindo quem está lá a trás,e juro que não entende será se a disputa eleitoral é no método quem perde ganhar esses blogs são todos mercenários kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É uma injustiça contra esta coitadinha

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos por que vc não colocou nenhuma matéria sobre um dos maiores contrabandistas do médio Mearim preso uns dias atrás, rapaz?

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge é nossa futura governadora

    ResponderExcluir
  5. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro Carlinhos, o Dino não tem nenhuma preocupação eleitoral com a Maura Jorge, pois ela é insignificante nessa disputa de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse audio do domingos costa dizendo que o palácio mandou ele atacar Maura Jorge, como vc explica

      Excluir
    2. Como se pode ter certeza se o áudio é verdadeiro? Foi feito perícia? Tem muitos imitadores que imitam o Silvio Santos e no entanto não é ele.

      Excluir
  7. Carlinhos tu mesmo deve ser pago pela Maura Jorja pra atacar o Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  8. Ei alguem😅 sabe mi dizer quando vão botar asfalto no palmeiral. Tem muita lama na rua.

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos, coloca um ato de Flávio Dino, perseguindo a Maura Jorge. Ou essa matéria já é o início da desistência dela da candidatura ao governo? Só um besta acredita que ela sairá candidata a não ser aoboutro cargo.

    ResponderExcluir
  10. E o tanto de blogueiro que tem pago para falar mal do Flavio Dino, é só olhar nos blogs. Todo dia tem postagens falando mal do governador. Acho graça disso, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esses blogueiros estão todos desesperado e Flávio Dino em 2018 vai meter a taca.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo o porquê de Flávio Dino atacar alguém q mesmo a dois anos fazendo política, falando q e pré candidata ao governo não conseguir chegar a 3 por cento da preferência de votos, estar sendo vergonhoso para Maura esse papar q ela está fazendo, de bucha de canhão.

    ResponderExcluir
  13. Em um governo perseguidor é normal se esperar esse tipo de ação. E pucs saco senpre existirão. Fora Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiota pode chora é Flávio Dino dinovo kkkkkkkkkk

      Excluir