Compartilhe essa Notícia:



O blog do Carlinhos recebeu informações que no começo da próxima semana uma ‘bomba’ vai explodir na política de Lago da Pedra. A ‘explosão’ mudará completamente o cenário político para eleições; e os efeitos da ‘hecatombe’ deve alcançar as eleições municipais de 2020.

As fontes que nos repassaram essas primeiras informações são fidedignas e estão no epicentro dos bastidores políticos lagopedrenses. “Próxima segunda ou terça, a mudança surpreenderá muita gente e o blog do Carlinhos receberá em primeira mão. Aguarde!”

- Então, vamos aguardar.

(Será que tem algo a ver com o prefeito Laércio? Ou com Mauro Jorge, Pablo, a ex-prefeita Maura ou Osmani?)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. C for q o grupo do baixim dos tijolos e o grupo Laércio Arruda jntos e misturados; Isso já é esperado.

    ResponderExcluir
  2. deste quando o prefeito atual ganhou eu desse , ele muda ou vira um Assis do lago dos rodrigues, creio q a bomba é que o prefeito não apoiar a maura, so pode ser isto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinho,quanto tu esta ganiando para não postar os coemtários sobre o comcurso!!

      Excluir
  3. Carlinhos,denunciaremos o fraude do concurso aqui em assailândia;

    ResponderExcluir
  4. Talvez essa BomBa seja o Laércio Arruda que vai passar a apoiar a Futura governadora do Maranhão. Maura Jorge Ribeiro. Pq ele sab q se não apoiar ela e se ela ganhar daki a 3 anos ele não ganha mas nem pra vereador.. quanto Mas pra prefeito..kkkk.. e se ela perder ele também não tem nenhuma Chanse nenhuma de ganhar nada. Meus Pêsames a sua carreira Política.

    ResponderExcluir
  5. Acho, que algumas pessoas deveriam respeitar os Gestores.Ninguém é dono do PODER.Tudo tem seu tempo para começar e terminar.Laércio sempre ajudou muito bem algumas pessoas a se tornarem Gestores.vamos aprender a agradecer.Tenhamos sensibilidade para reconhecermos as parcerias.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk... por acaso eu vi a palavra agradecer? Minha querida Claudiana Fialho deixa eu só te falar uma coisa.. na minha família tinha 3 pessoas que trabalhavam pra prefeita. Todas são mãe de família. E só tinham esse serviço pra sustentar sua família. É sab oq aconteceu? Elas foram demitidas dos seus serviços sem mas sem menos.. e tem só um pequeno detalhe que quero te contar.. éramos babões do Laércio. Toda carreata arrastões do Laércio estávamos dentro.. pedíamos votos pra ele e tudo más.. e vc vem falar q devemos agradecer?! Me polpe né querida...Claudina vc já parou pra imaginar quantas mães e pais de família estão desempregados sem saber oq fazer ?? Querida se ponha no lugar d quem foi demitido da prefeitura.. e vc também vem falar que devemos respeitar os gestores, por acaso alguém aqui desrespeitou algum gestor? Isso não se chama desrespeito.. Mas sim falar a realidade.. thalzinho e um beijo de luz para vc.

    ResponderExcluir