Compartilhe essa Notícia:


Agora a noite, por volta das 18h30, a cidade de Santo Antônio dos Lopes, conhecida por ser uma cidade muito tranquila, registrou um homicídio.

Ebiezer Oliveira Silva, mais conhecido pelo apelido de “Burrêgo”, foi executado com cinco tiros, na Rua da Piçarra. 

De acordo com informações repassadas agora a noite por moradores da cidade, “Burrêgo” era uma pessoa bastante conhecida na cidade e ainda não se tem informações de quem o teria assassinado. 

A polícia esta investigando o caso, mas de acordo com informações colhidas em grupos de WhatsApp da cidade, dois homens estavam seguindo a vítima; e os mesmos teriam praticado o homicídio. 

O blog do Carlinhos conversou com Tenente Barbosa, comandante do DPM-SAL.

"A priore, os indivíduos vieram em um carro preto do tipo Hatch pela BR sentido Capinzal do Norte-Santo Antônio dos Lopes.Após, o homicídio voltaram sentido Capinzal.Estamos trabalhando em cima da possibilidade de pistolagem", informou o PM. 

Blog do De Sá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É tanta da conversa!!!! Sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Mais um sem solução nesse Maranhão vei. De meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Esse rpz era peça (boa)!

    ResponderExcluir
  4. Algo ele fez pra desgostar profundamente alguém, talvez mesmo involuntariamente, ou foi morto por engano, conforme relatos de que o mesmo era pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  5. Podia até ser ruim, mas era só um ser humano e GOSTAVA DE AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTAVAM PRECISANDO!!! E isso eu sou prova: não tenho nada e ele já me ajudou quando eu estava mais precisando!!!!

    ResponderExcluir