Compartilhe essa Notícia:


Uma guarnição da Policia Militar de Pedreiras realizava rondas de rotina pela cidade no domingo à noite. No Bairro do Diogo, os PMs se assustaram ao observar um homem transitando, no meio da rua, com uma espingarda (tipo bate-bucha  de caçador), tranquilamente.

Os PMs foram abordar o “caçador”, porém, este ao avistar a viatura, entrou viela e desapareceu. Os PMs procuraram, procuram, mas só via carros estacionados. Ocorre, porém, que num dos veículos, um cachorro perdigueiro, bom de caça, latia incessantemente para um carro estacionado. Os policiais desconfiaram. 

“Tem algo de esquisito ali”, disse um dos PMs.

Os PMs desceram da viatura, olharam o carro e constaram que não tinha ninguém dentro. O cachorro, de forma estranha, continuava latindo para o veículo; por conta dos latidos do cachorro, os policiais militares continuaram  procurando e acabaram encontrando o "caçador" escondido em baixo do carro.

O "caçador", denunciado pelo próprio cachorro, foi conduzido e teve que se explicar na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Parece que ele andou bebendo.

São os casos de Pedreiras.
______________________


PUBLICIDADE 
Agro Marina de Pedreiras 
Em maio deste ano, será realizado na cidade de Pedreiras (MA) um importante torneio de tiro esportivo (carabina de pressão CBC). A realização é da Agro Marina, uma loja de produtos agropecuários, pet shop, caça, pesca, entre outros itens, como carabinas.

De acordo com Edivan, um dos organizadores do torneio, a expectativa que atiradores de outras cidades e, até de outros estados, participem da competição. A Agro Marina é uma revendedora de carabinas e da marca CBC e munições de chumbos . Os vencedores receberam prêmios.
Carabinas de pressão e munição de chumbos 
Aguarde mais informações sobre o torneio de tiros de carabina de pressão que vai acontecer em Pedreiras.


A Agro Marina fica localizada na Rua Maneco Rego, Nº 1069, Centro de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pela lei, esse individuo deveria ficar preso por porte ilegal de arma de fogo. Ou ele iria atirara em alguém ou cometer assaltos.

    ResponderExcluir
  2. QUERO INFORMAÇÃO SOBRE ESSE TORNEIO.

    ResponderExcluir
  3. Pelo k eu sei,espingarda bate bucha não é ilegal

    ResponderExcluir
  4. Bate bucha ê ilegal sim pq ê uma arma de fogo

    ResponderExcluir
  5. Cralinhos,como está a situação do peçoal que fraudaão os conursos aí.vc cabe ??

    ResponderExcluir
  6. Alguém que porta uma arma de fogo não pode ser tratado como criminoso indiscriminadamente, muito menos pode-se afirmar que o indivíduo iria praticar assalto! Em breve o cidadão brasileiro receberá de volta o direito ao porte e a posse de armas de fogo!

    Bolsonaro 2018!!!!

    ResponderExcluir