Compartilhe essa Notícia:


Um delicioso café da manhã foi servido no CRAS para todas as mulheres de São Raimundo do Doca Bezerra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no domingo (11).

As secretarias municipais da Mulher e da Assistencial Social realizaram o evento que recebeu um grande número de homenageadas. O prefeito Séliton Miranda e primeira-dama Tainã Lucena participaram e deram apoio total.
 
 “Quero primeiramente parabenizar a todas as mulheres, pois esta data apenas comemora- se, porque todos os outros dias do ano também são nossos. Parabéns Mulheres”, ressaltou a primeira-dama Tainã.

O prefeito Séliton Miranda também parabenizou as mulheres são-raimundenses. 

“Parabéns, mulheres pela passagem de seu dia nesta semana. Feliz é a mulher que mesmo com toda agitação do dia a dia, ainda consegue ser a mãe carinhosa, ser esposa atenciosa; nas empresas ou atuando nos serviços públicos, como na prefeitura, estão sempre se destacando. Aqui, abraço cada uma de vocês”, disse.
Mais em continua...

A Banda Manancial da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus prestou uma bonita homenagem as mulheres.

Os secretários municipais Moisés (Obras), Beto (Esportes) e Marta (Saúde) participaram do evento. Marta Cavalcante e Socorro se empenharam na organização do evento.
















08 de março de 1857

A data ganhou sua importância quando no dia 08 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos fizeram uma grande greve por reivindicar melhores condições de trabalho. A manifestação foi duramente reprimida, de modo que a data ficou marcada como o dia em que as mulheres foram à luta, e incita conferências e debates sobre o papel da mulher na sociedade atual pelo mundo inteiro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários