Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (21),um casal foi preso na cidade de Lima Campos, acusado de furtar em lojas da cidade.
Segundo informações da PM, os dois, nomes não informados, entraram na loja “Lucinete Modas” para praticar o roubo; enquanto o homem distraia a vendedora, se  passando por cliente, perguntando preços, a mulher subtraia peças de roupas, escondendo numa sacola. Assim que eles deixaram a loja, a vendedora percebeu o sumiço de mercadorias e acionou a polícia.

A guarnição da PM se deslocou, encontrou o casal, fez a abordagem e na revista encontrou os produtos furtados da loja “Lucinete Modas.”  Entre os itens furtados, haviam 11 cuecas.

Eles foram levados para a sede do DPM de lima Campos, depois apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras.

A mulher disse que estavam de passagem pela cidade de Lima Campos. “Estávamos indo para a cidade de Coroatá, mas o carro parou aqui e decidimos furtar na loja”, confessou.

Os dois declaram que já têm passagem pela polícia por furto. A mulher revelou que o companheiro é usuário de drogas, porém afirmou que estavam furtando para comprar alimentos.

Curiosamente, ao chegar na DP de Pedreiras, assim que saíram da viatura, apesar do constrangimento, o casal parecia levar a situação com certo bom humor e ambos sorriram diante das câmeras do pessoal da imprensa.

Confira nos dois vídeos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. São velhos conhecidos aqui em pedreiras, praticando essa mão ligeira...

    ResponderExcluir